domingo, 10 de maio de 2020

Três primos para uma prima... é demais!


Ela não achou demais, achou ótimo!

(escrito por Kaplan)  

Clarinha estava achando aquela viagem algo simplesmente maravilhoso. Pela primeira vez o pai dela deixou que ela viajasse sozinha para ficar na casa de um seu irmão, que morava em outra cidade. Também pudera, ela já tinha 19 anos e nunca saíra de sua cidade!
O melhor de tudo, como ela pôde comprovar já no segundo dia em que estava na casa do tio, é que os dois primos Gabriel e Salvador eram bem safados e acharam que ela era deliciosa, começaram logo a se encostar, a passar a mão... e ela gostou muito! E ainda tinha o Rui, um outro primo que morava algumas casas à direita, na mesma rua e que ficou sabendo, pelos dois, da presença da linda priminha.
Então ele aparecia também.

De manhã os três estudavam. Ela ficava passeando pela cidade, tudo era novo. Voltava para casa na hora do almoço, aí o tio e os primos também chegavam, almoçavam, logo o pai voltava ao trabalho e a empregada da casa se retirava lá pelas 15 horas. Era a hora da farra, no terceiro dia eles conseguiram que ela ficasse pelada, eles também, e logo o Rui chegou e também tirou a roupa toda e eles começaram a pegar nela e ela a pegar neles.  

Casa do tio? Não... casa do paraíso!

Se eles achavam que ela seria uma bobinha do interior, logo se convenceram de que estavam errados em seu julgamento. Ela sabia de tudo! Nem perguntaram como ela ficara sabendo... o melhor era aproveitar! Ela mostrou que sabia controlar os três. Sentou num sofá, o Rui e o Gabriel ficaram um de cada lado dela que pegou nos paus deles e começou a masturbá-los. Já o Salvador levou o pau à boca da prima que fez-lhe um boquete daqueles, deixou todos admirados como ela chupava bem uma pica! E ainda aguentou bem a chupada que o Salvador lhe deu.
Os dois também quiseram boquete, que ela fez com todo o prazer. Era cada pica mais gostosa do que a outra. Ela tinha certeza de que iria pedir ao pai para voltar ali muitas vezes! Que primos mais gostosos ela tinha e nunca soubera disso!

Depois dos boquetes, ela fez questão de que o Rui sentasse, ela sentou nele para cavalgá-lo, pôs o Salvador do lado esquerdo e ficou chupando a pica dele e o Gabriel ao lado direito era masturbado por ela. Beleza pura!  

Ela deu conta de todos!

Não iria deixar nenhum deles sem trepar com ela. Depois do Rui foi a vez do Salvador, também cavalgado devidamente. E por último o Gabriel, que já preferiu come-la de dog style.
Foi quando ela gozou.
Então pararam, olharam o relógio, ainda podiam se divertir mais. Mas um lanchezinho caía bem, foram os quatro pelados para a cozinha, comeram o que a empregada tinha deixado, beberam sucos e foram para o quarto do Salvador.
Ela estava a fim de algo mais “quente” e foi logo perguntando o que eles faziam na cama com as namoradas, se é que tinham. Na verdade, só o Rui tinha uma namorada. E ele falou que ela não dava a xota, só o rabinho.

- Então você é um expert em rabinhos...
- Nada, a gente faz o trivial.
- Preciso saber como é esse trivial...

Rui deu um sorriso enorme. E os outros sabiam que ia ter pra eles também.
Então os três fizeram anal com ela. Aí estava na hora do tio voltar, o Rui foi pra casa, ela foi tomar um banho e os dois foram com ela. Super apertado o boxe, mas deu para tirarem mais um sarro.
No dia seguinte, aconteceu tudo de novo, mas teve uma componente extra. Também sugerido por ela, o que significava que ela fazia isso. Eles ficavam intrigados... como ela fazia isso lá na cidade dela?  

Ela gostava de dois paus dentro dela...

O “isso” era uma DP. O Rui, deitado, ela sentada nele com a xotinha, o Salvador pegou pelo rabinho e depois o Gabriel também.
Nos demais dias, mais trepadas, até que ela voltou para a cidade dela. Prometeu que ia fazer de tudo para voltar. Sabia que seu pai iria perguntar ao irmão sobre o comportamento dela. E o tio não teve nada para criticar. Era uma garota e tanto! Super educada, comunicativa, ele gostara muito de tê-la em sua casa. E os primos também curtiram muito – foi o que ele disse, sem sequer ter ideia de como tinha sido a curtição dos primos com aquela priminha fogosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário