sexta-feira, 8 de maio de 2020

Denise com o professor e um amigo


Ela não se contentava só com um? Poxa!

(escrito por Denise)

Eu já não consigo guardar na cabeça tudo que me contam. Então peço às meninas que escrevam para que eu possa publicar aqui. Vejam o que a Denise ganhou de presente daquele colega dela com quem ela transava toda quarta-feira.

Por acaso, fiquei sabendo que meu colega trepador conhecia um professor meu da faculdade. Que tinha sido também professor dele, mas agora, já aposentado, ficava apenas lendo e escrevendo artigos para revistas e jornais. Gostei demais de saber, porque eu era apaixonada por ele quando fui aluna. Comentei isso com meu colega e ficou por isso mesmo. 

Era assim que ela o recebia toda quarta feira

Até que ontem, era quarta-feira, eu sabia que iríamos nos encontrar, então coloquei uma minissaia jeans, uma camiseta estampada e esperei que ele chegasse. A gente sempre trepa em meu apartamento, é mais seguro.
Pois ele chega e me fala que vamos sair. Fiquei surpresa, como assim? Sair? Pra onde vamos? Ele não me respondeu, apenas me pegou pelo braço, me pôs no carro e lá fomos nós. Pensei: ah... hoje vamos a um motel!

Não. Não era motel. Aquele prédio em que entramos não era um motel, definitivamente.
E chegamos a uma porta, de um apartamento, ele bateu e uma voz respondeu, dizendo que a porta estava aberta.
Entramos e quase caí dura! Era o meu velho e querido professor, que abriu um largo sorriso ao me ver.

Sentamos e conversamos muito, ele é uma pessoa muito divertida. Eu tinha dito ao meu colega que andei sonhando com aquele professor na época da faculdade, e fiquei pensando se ele teria comentado algo com ele.
Acho que eles combinaram tudo, porque de repente meu colega recebe um telefonema, fala que tem de sair e nos deixa a sós. E o velho professor começou a me elogiar, dizendo que eu estava mais bonita do que quando tinha sido aluna dele. E brincou:

- Que pena que naquela época você não se apaixonou por mim!
- Professor! Mas o que o senhor está dizendo?
- Estou dizendo que você era a aluna mais bonita do curso e eu era louco para sair com você, mas nunca senti uma brecha sequer para poder te falar...

Entendi tudo. Eles tinham conversado, ele sabia que eu sonhara com ele, meu colega me entregara direitinho. Então, quando o professor chegou bem junto, colocou a mão nas minhas pernas, pôs a mão sobre meus seios... eu deixei ele fazer tudo que ele queria. 

Professor bom de língua

E ele quis tudo mesmo. Mamou em mim, uma graça! Depois ajoelhou entre minhas pernas, suspendeu minha saia que já estava quase na cintura, pôs minha calcinha de lado e me mostrou que sabia usar a língua muito bem. Gemi. Eu tinha sonhado com aquilo e agora, muitos anos depois, virava realidade. E que bela realidade!

- Professor, acho que alguém te contou que eu sonhava com você...

Ele riu e confessou.

- Sim, fiquei sabendo, só não sei o que você fazia comigo nos seus sonhos...
- Quer que eu te mostre?
- É o que eu mais quero!
- Então tira essa calça.

Ele tirou, eu ajoelhei e fiz um boquete bom nele. O pau dele não era muito grande, é médio, mas gostei porque consegui enfiar ele todinho em minha boca.
Ele, depois, me colocou deitada no sofá e deitou por cima de mim, já enfiando o pau. Papai e mamãe... que gracinha!
Fomos pro tapete e me comeu de ladinho.

E aí meu colega chega, entra e tira a calça. Ajoelhou ao meu lado e me deu o pau para eu chupar enquanto o professor me comia. Nossa. Que delícia que foi aquilo. 

Que belo presente!

E o professor queria que eu mostrasse tudo que sonhara, então comecei a cavalgá-lo. Meu colega ficou em pé no sofá e continuei chupando o pau dele enquanto pulava.
Senti o gozo do professor entrando dentro de mim. Parei com ele e fui trepar com meu colega, agradecendo por aquele presente. E chupei o pau dele até ele gozar e bebi tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário