quarta-feira, 20 de maio de 2020

Transando com o marido e com o namorado dele


Hein? Como é que é?

(colaboração de Dinorá) 

Uma velha amiga me escreve dando conta de um casamento bem interessante e diferente. Ela casou com o Diogo que tinha um  namorado, o Gonçalo. E aí... vejamos o que ela nos conta.

Kaplan, com todas as loucuras que fizemos na faculdade, eu nunca imaginei que ia me acontecer o que aconteceu e que, na verdade, não estou achando ruim não. Foi estranho na primeira vez, mas agora já encaro com naturalidade e tiro o maior proveito. Meu marido Diogo tem um namorado!!! Não se assuste! 

Lembra que nós tínhamos colegas que eram bissexuais? Lembro direitinho delas, a Mariza e a Márcia. Pois é, agora inverteu um pouco... 

Ele perguntou se o amigo podia vir... claro que podia!

Ontem à noite, por exemplo. Eu e o Diogo estávamos na cama, ambos líamos revistas. O telefone toca, ele atende, conversa, vira pra mim e pergunta se eu estava a fim de receber o Gonçalo. Ou seja, ele viria pra gente trepar. É quase só pra isso que ele vem. Eu topei na hora, porque se tem algo que gosto demais é do tal ménage.

Então, dali a pouco chega o Gonçalo. Cumprimenta primeiro o Diogo, com um beijaço na boca e depois é que vem me beijar. Ele gosta de mim, sim. Mas tem uma preferência pelo meu marido, fazer o quê?
Aí tiramos as roupas e eu ajoelhei entre eles, chupando os dois paus e eles, inclinando o corpo um na direção do outro, ficavam se beijando amorosamente enquanto eu fazia o boquete. É delicioso ver isso, como eu via pelo espelho do quarto! 

Eles se adoram e eu adoro os paus dos dois!

Fomos pra cama, ficamos ajoelhados, eu punhetando os dois, meu marido pede licença e vai chupar o pau do Gonçalo. Gente... você tem ideia do que é eu ver essa cena? Minha perereca quase encharca de tanto tesão! E depois foi a vez do Gonçalo fazer boquete no meu marido. Um martírio ver aquilo! Bom demais!

Eu tenho de tomar a iniciativa, senão os dois ficam só cuidando deles e esquecem de mim. Então deitei, fiquei chupando o pau do Diogo e mandei o Gonçalo me chupar. Ele gosta e chupa muito bem, adoro! Depois de me chupar, ele me comeu, ali mesmo, e eu continuei no boquete com o Diogo! 

O marido comia o amigo que era chupado por ela...

E lá foi meu marido dar o pau pro namorado chupar de novo! Ele me comendo e chupando meu marido. Outra cena admirável!
Mas eu controlo: fiquei de quatro pro Diogo me comer e fui chupar o pau do Gonçalo. É outra cena que se repete toda vez que nos encontramos!
Depois eu e o Diogo fomos fazer boquete juntos no Gonçalo. E a gente se beijava quando nossas bocas se encontravam na cabeça do pau dele, que, aliás, é maior do que o do meu marido. Muito bom de chupar e levar na perereca e no rabo.

E chegou a vez de os dois se comerem. Diogo comeu primeiro. Tudo com camisinha, claro! Deitado de costas, o Gonçalo levou vara. E depois o Diogo sentou nele e cavalgou. E eu me masturbando, porque ver aquilo é demais!
E depois de tudo isso, ainda ganho um banho de porra... os dois sempre gozam em meus seios e barriga. E vamos os três pro chuveiro, eles me lavam, eu lavo os dois e os dois comem meu rabinho lá dentro do boxe.

E no chuveiro eu dou o rabinho pros dois...

Não sei se você já percebeu, acho que sim, porque sei que você é inteligente. Os dois eram namorados, não tinham coragem de sair do armário para o mundo. Com o Diogo casando comigo, resolveram o problema. O Gonçalo era apenas um amigo do casal que visitava muito os dois... Eu aceitei participar do plano deles com a exigência de que seria comida e chupada por eles, além de chupá-los. Ou seja, eu é que fiz eles se tornarem bissexuais. Eles me agradecem até hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário