quarta-feira, 20 de maio de 2020

Ela entrou no quarto do primo e o pegou só de cueca


Teve de examinar com cuidado

(escrito por Kaplan)  

De vez em quando acontecem situações imprevisíveis e que acabam tendo reflexos mais imprevisíveis ainda.
Período de férias na faculdade. Os dois primos, Leonardo e Juliana, que moravam na mesma casa e sempre acordavam correndo para irem às aulas, agora podiam se dar ao luxo de acordar mais tarde, ficarem rolando na cama, lendo, assistindo TV, e outras coisas mais.

Pois a Luciana acordou às 8 horas, sentiu o silêncio da casa, sinal de que o pai já tinha saído para o trabalho e a empregada só chegava às 10... então tirou a camisolinha, pôs um shortinho e uma camiseta florida e saiu do quarto. Resolveu acordar o primo, o Leonardo, para saber se tinha algum programa para aquele dia. 

Ela viu assim, ficou curiosa...

Quando abriu a porta, deparou-se com uma cena que nunca tinha visto: ele estava deitado, vestindo apenas uma cueca que revelava algo bem interessante em termos de tamanho. Não conseguia tirar o olho, a ponto de ele se sentir incomodado e tampar com o lençol.
Mas ela ficara muito curiosa.
Sentou na cama, ao lado dele e comentou:

- Leo, não é por nada não, mas é a primeira vez que  te vejo só de cueca e não vou negar e você sabe disso, fiquei impressionada com o volume.
- Lu, você já viu quantas vezes seu namorado de cueca? É a mesma coisa!
- Não, brother, não é a mesma coisa. Deixa eu dar uma olhada!
- Tá maluca? Se pai souber disso me expulsa daqui!
- Ele só vai saber se você contar, porque da minha boca não sairá nada a respeito, nem com ele nem com ninguém!
- Deixa pra lá, prima...
- Por favor, é só ver...  

Ela olhou, pegou,...

Ele se rendeu. Abaixou a cueca o suficiente para ela ver algo que a entusiasmou. Então não perguntou mais, pegou e não adiantou o primo tentar tirar a mão dela.
Ela abaixou a cabeça e colocou o pau dele dentro da boca. Ele arrepiou de susto. Tentou se desvencilhar, mas ela segurou firme. E chupou e o bicho endureceu.

- Se você tivesse namorada ia deixar ela chupar o tempo todo... que gostoso que é!
- Pelo visto, seu namorado anda sendo muito chupado.
- Pode ter certeza disso. Olha,não quero levar vantagem, pode ver meus seios, se quiser. São bonitos!
- O que você está pretendendo, Lu?
- Não sei até onde você vai, mas quero tudo!

E como ele demorava, ela tirou a camiseta e exibiu os belos seios a ele. Ele olhou, admirado. Eram realmente muito bonitos. Como nunca notara isso?
Ela tirou a cueca dele, tirou o shortinho e a calcinha.

- Somos lindos, não somos?

Ficaram olhando um para o outro, admirando-se. Eram um belo par!   

Ela tinha de chupar, não tinha?

Ela, sempre tomando a iniciativa, voltou a chupar o pau dele, depois o cavalgou, tornou a chupar. Ele estava admirado da qualidade do boquete que ela fazia!
Fizeram um papai e mamãe que a levou ao gozo. Vendo que o primo não gozara, e não podendo receber o gozo dele dentro de si, ela sentou de novo, mas endereçando o pau ao cuzinho. E ele teve a grande oportunidade de comer um cuzinho pela primeira vez. Ela já tinha dado o rabinho muitas vezes, mas para ele foi uma grande surpresa. Ela gostou de saber, era sinal de que ele iria querer mais vezes!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário