sexta-feira, 1 de maio de 2020

O jogo de damas preparou o clima para o swing


Quem ganhasse pegava a esposa do outro

(escrito por Kaplan)   

Há coisas que não devem ser objeto de apostas. A não ser que o que for apostado seja realmente do interesse de quem está no jogo.
Explico melhor. Estou falando de dois casais, Vitor e Iris e Daniel e Aurora.
Muito amigos, cada casal apadrinhou o outro por ocasião do casamento.
Viviam se encontrando e nesses encontros os dois sempre gostavam de jogar damas. Eram muito bons de estratégia e até faziam relatórios, sabiam quantas partidas cada um ganhara desde que começaram a anotar.
E, por incrível que pareça, quando o Vitor atingiu a 34ª vitória... eles viram que estavam empatados! Riram muito da coincidência e aí foram beber, e beberam muito. E aí aconteceu o que ninguém imaginava, ou talvez já tivessem imaginado mas nunca haviam verbalizado. 


Já meio alto, o Vítor desafiou o amigo para uma nova partida, seria o desempate. E muito confiante, propôs que quem ganhasse transaria com a esposa do outro. As duas arregalaram os olhos. Que proposta era aquela?
Daniel tentou dissuadir o amigo, mas ele também já estava meio alto e até que achou interessante. Pensou a coisa lógica: se ele ganhasse, ia pegar a Iris e com certeza sua esposa ia querer tratamento igual, ou seja, pegaria o Vítor. O mesmo ia acontecer se o Vítor ganhasse: ele pegaria a Aurora e o Daniel ia atacar a Iris.
Convenceram as esposas e elas acabaram concordando. Enquanto eles começavam o jogo, uma comentou com a outra que aquilo poderia ser interessante. Toparam! 
Depois de alguns minutos, em que as jogadas já não eram tão firmes como quando eles estavam sóbrios, o Vítor venceu. E a Iris, já sabendo que teria de transar com o Daniel enquanto seu marido comeria a Aurora, fez uma proposta que os dois aceitaram de imediato.
- Antes de fazermos a troca de casais, eu gostaria que a Aurora e eu chupássemos os paus dos dois. Depois, cada um no seu canto. 


Sem problemas, todos aceitaram e as duas então começaram chupando o pau do Daniel, deixando o Vítor maluco de tesão. E, em seguida, elas o chuparam. Daí a Iris pegou o Daniel e foi para um canto do sofá, deixando o outro canto para seu marido e a Aurora.
E cada uma fez questão de mostrar para o marido trocado o quanto sabiam fazer um sexo gostoso. Foram chupadas e mais chupadas, eles também as chuparam, Aurora ficou de quatro, Iris de ladinho, depois mudavam tudo, cavalgaram, fizeram papai e mamãe, espanhola, 69. Estavam todos eles achando tudo maravilhoso e no fundo todos já pensavam porque nunca haviam tido aquela ideia.
Quando estavam quase gozando, elas colocaram os maridos sentados lado e lado e sentaram neles. Foi cavalgando simultaneamente que elas atingiram seu gozo e os dois também.  


Dormiram os quatro na mesma cama, coisa que nunca tinham feito também. E durante a noite, alguém acordava e começava tudo de novo. Só acordaram lá pelas 10 horas do dia seguinte. E foram tomar café com as esposas sentadas nos colos. Trocados, evidentemente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário