domingo, 17 de maio de 2020

Visitando os amigos, foi muito bem tratada!


Ela merecia, fazia todo mundo feliz!

(escrito por Kaplan)

E minha namorada Denise,cada vez mais faceira e dadivosa, veio me contar que foi visitar dois colegas, amigos de longa data, se formaram juntos e cada um foi dar aula num lugar diferente, mas sempre se encontravam. Eduardo e Carlos, os nomes das duas feras que ela foi visitar. Ela me garantiu que foi a primeira vez que isso aconteceu, com transa. Sempre brincavam, mas só falando e chegou o dia em que aconteceu.
Vejam como ela me contou:

- Já te contei que a gente se encontra todo mês. Uma vez por mês, sem falta. É o dia que reservamos em nossas escolas para não dar aula e podermos sair, conversar, jogar papo fora, enfim, rir um bocado.  

Encontrar os dois colegas sempre uma vez por mês...

Mas dessa vez foi no apartamento do Eduardo que a gente se encontrou. Achei curioso, seria a primeira vez que estaríamos num apartamento de um de nós.
Quando cheguei, o Carlos já estava lá e o Eduardo abriu um vinho. Tomamos a garrafa inteira, o que não é demais, deu duas taças para cada um. Mas... vinhos sempre fazem a gente ficar mais alegre, mais soltos... e foi isso que aconteceu.
De repente me vi sentada no sofá, o Eduardo à minha direita, o Carlos na esquerda e foi um tal de eles me abraçarem, me encostarem, e um deles comentou que eu estava que nem o vinho, a cada ano que passava ficava mais gostosa...

Dei uma gargalhada e na hora pensei que eles estavam tentando alguma coisa.
Então perguntei: - Escuta aqui, vocês me atraíram para uma armadilha? Estão querendo me comer?
E eles responderam: - Estamos sim!
Desmontei. Eu que nunca tinha percebido nada, agora me via desejada por dois! Que não perderam tempo, começaram a enfiar a mão dentro da minha blusa, o Carlos tirou a camisa, tirou meu sutiã, o Eduardo também tirou a camisa e ficamos os três, só de calça, olhando um para o outro e rindo. 

E o encontro mensal virou menage...

E aí... as mãos e as bocas deles pegaram e mamaram em mim. A brincadeira virou coisa séria. Eu os desejei. Fiz eles ficarem pelados e vi dois belos paus ali, à minha disposição. Tiraram minha calça, me acariciaram, tiraram minha calcinha e eu sabendo que ia trepar com os dois, peguei nos dois paus e dei uma boa chupada neles.
Sentei no pau do Eduardo e o Carlos, em pé ao meu lado, me deu o pau para eu continuar chupando. Depois de pular um tempo, eu levantei, deitei, o Carlos me comeu de frente e eu fiquei chupando o Eduardo. 

Foi tão gostoso que irão repetir todo mês!

Fiquei de quatro e os dois me comeram assim. E sempre que um estava metendo, o outro estava com o pau na minha boca.
Foi delicioso! E agora, querido, fique sabendo que uma vez por mês você vai ganhar uma chifrada dupla!

Nenhum comentário:

Postar um comentário