sexta-feira, 1 de maio de 2020

O Office-boy fazia as delícias da advogada


Perfeita relação de classes

(escrito por Kaplan)  

Sim, existem patroas que escolhem a dedo os seus auxiliares. A advogada Dalila era uma delas. Tinha uma secretária e um Office-boy. E ambos foram escolhidos após uma entrevista em que ela deixou claro que eles teriam bônus por horas extras ou atividades extras. E os olhares dela para os dois, não ao mesmo tempo, deixavam claro o que ela entendia por atividades extras.
Ela, vinda de família muito rica, herdada o escritório do pai, e a clientela também. Continuou rica, portanto. E não se incomodava de se relacionar com pessoas de classes sociais inferiores à dela. Tinha um marido rico, engenheiro, que vivia viajando e ela aproveitava bem essas folgas, tendo mesmo a certeza de que ele também aproveitava!
Revezava os favores que a secretária e o Office-boy lhe possibilitavam. Se hoje foi ele, a próxima será ela. Ambos gostavam, os bônus eram muito bons, além de usufruírem dos furores sexuais dela. Eram excelentes encontros! 


Com o tempo ela foi observando que ele ficava mais experiente e lhe proporcionava mais momentos deliciosos do que ela. Não que ela fosse ruim de sofá, mas ele... hummm... era outro departamento.
Naquele dia, por exemplo, ele ficou após o expediente, ela já o tinha avisado da atividade extra. Estava com uma blusa que deixava os seios praticamente expostos.
E ele gostava daqueles seios!
Ficou rodeando-a enquanto ela escrevia alguma coisa na agenda e quando ela viu ele olhando... abriu a blusa e tesou-o. Ele correspondeu, mamou à vontade, depois ajoelhou na frente da cadeira em que ela estava, tirou a saia dela, afastou a calcinha pro lado e deu uma gostosa chupada. 


A primeira parte do bônus veio em seguida, o boquete que ela fazia e que deixava o Sebastião doidinho.
E depois ele a comeu, com o brilhantismo dos últimos tempos. Em pé, segurando na mesa, ele colocou a perna direita dela sobre a mesa e enfiou o pau na xotinha, bombando sem parar e arrancando os primeiros gemidos da doutora.
Em seguida ele fez ela ficar sentada na mesa, bem na beirada, altura excelente para ele meter de frente nela. Ela olhava pra ele, aquele olhar guloso, de quem queria mais, muito mais! Ele ia atender, ela sabia disso.
Desceu da mesa. Outro boquete.
Ele sentou na cadeira dela e a trouxe para sentar em seu pau, de costas pra ele, que segurava nos seios dela enquanto ela pulava.  


E ela gozou bonito! Ah... como gostava de trepar com aquele rapaz! Sempre era gozo garantido.
Outro boquete e o gozo na boca, no rosto. Aquela lambança que ela adorava.
- Tião, você está cada dia melhor... Estou pensando seriamente em aumentar seus bônus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário