domingo, 10 de maio de 2020

A orgia que ficou na história


Essa foi das pesadas!

(escrito por Kaplan)

Tudo começou quando nos reunimos, quatro casais e uma garota extra, irmã de uma das esposas que lá estavam. Meg e eu, Michel e Ingrid, Jacques e Verónique, Daniel e Sylvie. E a irmã da Sylvie, Esther. Pelos nomes, deu para perceber que estávamos na França, não é?
Nós os conhecemos na colônia naturista de Montalivet, era a segunda vez que íamos lá. Os três casais gostaram muito de nós (acredito que gostaram mais da Meg...) e não pudemos travar conhecimento mais íntimo porque o dia em que chegamos era o dia em que eles estavam voltando a Paris. Mas fizeram questão de nos deixar o endereço, o telefone, pois falamos que depois de ficar uns 4 dias ali, iríamos voltar a Paris, onde estávamos hospedados. E pelos beijos na boca que Meg ganhou deles e delas e os que ganhei delas, deu para entender que alguma coisa boa ia sair dali. 

Pois bem, quando voltamos, nos preparamos. Telefonamos, o Jacques ficou feliz e disse que iria combinar com os demais. Retornou dizendo que no sábado seguinte a gente iria se encontrar na casa do Michel. Anotei o endereço e lá comparecemos na hora em que fora estipulado. 

Ela dançou e agradou

Muito vinho, muito papo, queriam saber mais de nós, nós queríamos saber deles. A pergunta que todos eles queriam fazer e estavam receosos, a Meg tratou de responder antes que eles fizessem. Pediu para colocarem uma música da Françoise Hardy, cantora que ela amava. E começou a dançar, sozinha, no meio da sala e foi tirando a roupa até ficar totalmente nua. Nem preciso dizer que quando ela já estava só de calcinha as demais estavam se despindo também e nós, além de babarmos nas nossas esposas e na cunhada do Daniel, também nos despimos.
E aí rolou a orgia fantástica.

Paus foram chupados, o meu, inclusive por duas, a Sylvie e a irmã dela. Era a novidade... os outros paus elas já conheciam! 

Teve de tudo!

Meg deu o show de sempre no boquete, deixando o Jacques suando frio. Ele quase gozou com a chupada dela, mas ela não ia deixar. Colocou-o deitado no tapete e sentou em cima. Fazia questão de gozar cavalgando, logo de cara.
Eu continuava com as duas, uma com a xota em minha boca e a outra com a xota engolindo meu pau.
Jacques já estava comendo a Ingrid no sofá e logo o Michel também fez o mesmo com a Veronique.

Depois que as quatro gozaram, voltamos a nos sentar e a beber mais vinho. Elogios foram feitos e não demorou para que o Michel pegasse a Meg e a comesse de quatro em cima do sofá. Então a Veronique veio até mim, a Esther ficou com o cunhado, a Sylvie e a Ingrid pegaram o Jacques. Só de curiosidade, eu fiquei marcando os minutos, pois havia um grande relógio na sala.  Aquela segunda rodada durou 43 minutos. Com todos e todas gozando.

Todo mundo feliz!

O mais legal na terceira rodada de trepadas foi que a Esther pegou a Meg para, juntas, treparem com o Jacques. E ela pensou que a Meg não iria aceitar os beijos dela. Teve uma surpresa porque a Meg a pegou de jeito! E o Jacques gozou só de ver as duas se chupando, fazendo 69 e tudo o mais em que a Meg era doutora e a Esther uma simples caloura!
Já estávamos cansados e formos dormir. Havia três quartos na casa. O Michel e a Ingrid cederam sua cama para mim e a Meg, e foram dormir na sala. E os quartos foram ocupados pelos dois outros casais.

Meg estava delirando com o que tinha rolado e tinha certeza – e eu também – que, de manhã, ela iria trepar com o Michel e o Daniel. Não deu outra. Logo de manhã, com a porta aberta, o Michel apareceu, ela o chamou e eu saí e fui para a sala pegar a Ingrid. Ouvimos ruídos e vimos que os outros dois casais estavam trocando os parceiros e só a Esther ficara quieta, dormindo ainda.

Fomos tomar o café da manhã, o que serviu para a Meg sentar no colo do Daniel. Que colo? Ela tomou o café sentada no pau dele!
Então nos despedimos. Eles queriam nos encontrar de novo no sábado seguinte, mas já estaríamos de volta ao Brasil. Deixamos nosso endereço com eles, caso aparecessem por aqui. Mas nunca nos deram esse prazer! Orgia de férias... mas ficou na nossa história!


Nenhum comentário:

Postar um comentário