quarta-feira, 20 de maio de 2020

A camareira peituda foi ao quarto do jogador


Ela quis ver os detalhes dele também

(escrito por Kaplan) 

E não é que o Gustavo, um jovem e promissor atleta foi contratado por um grande time da capital? E o mais interessante é que, como ele morava em outro Estado, o clube o colocou num flat até que ele encontrasse um apartamento para se mudar.
Ali ele tinha todo o conforto. Ficou até pensando se valeria a pena achar um apartamento, porque no flat ele tinha refeições, café da manhã, lanche à noite, não precisava fazer limpeza porque tinha uma camareira que fazia isso... vida de rei tinha o Gustavo naquele flat.

E nos dias em que não havia treino, ele ficava vendo TV e batia bons papos com a Mariana, a camareira, que, por coincidência era do mesmo Estado em que ele nascera. 

A camareira tinha dois melões.... divinos!

E a Mariana tinha um particular que deixava o Gustavo “daquele jeito”: dois peitões que mal cabiam no uniforme dela, só faltavam pular pra fora e se oferecer a ele.
Não deu outra, os papos foram sendo encaminhados para o que ambos queriam. Sim, porque ela ficou bem caidinha pelo Gustavo!
E ele deu o golpe num dia em que o uniforme dela estava particularmente pequeno. Ele via os seios quase por inteiro e falou:

- Mariana... você parece ter seios lindos!
Ela adorou ouvir aquilo.
- Acha mesmo? Ou você diz isso para todas as camareiras?
- Não, não mesmo. Aliás, você é a única camareira que conheço, então só você é que ouviu o elogio.

Ela olhou bem nos olhos dele e viu que ele falava a verdade. Então arriscou. Quem sabe ia colar?
- Mas você fala que eles são lindos sem ter visto...
- É verdade, mas o pouco que já vi me permite afirmar que são lindos sim. Se você quiser um comentário mais preciso...
- Preciso mostrar tudo, né?
- É...   

Para ser melhor elogiada, tinha de mostrar tudo...

Ela mostrou. Abriu o uniforme todo, tirou o sutiã e despejou os peitões que encantaram o Gustavo. Ele fez que ia pegar, mas ela deu um passo atrás.

- Negativo... se quiser pegar vai ter que me mostrar o seu pintão...
- E se eu não tiver um pintão?
- Tenho de ver para fazer um comentário mais preciso...

Ele riu. Ela devolveu o comentário que ele tinha feito. Gostou do senso de humor dela. Então sentou na cama, abaixou a calça, a cueca e ela viu. Era, de fato um pintão. Como ela imaginara!

- Então agora você pode pegar nos meus peitões, porque eu vou pegar no seu pintão!

E foi isso que eles fizeram. Carícias mil, beijos, mamadas, e ela chupou o pau dele. Preparava-se, com o pau na boca, para tirar o resto da roupa e sentar no bicho... quando ele gozou! 

Sacrilégio! ele gozou muito rápido!

Ela ficou desnorteada. Não podia esperar ele ficar duro de novo, tinha outros quartos para arrumar. Que decepção! Um pintão daqueles e o cara era ejaculador precoce. Não aguentou nem um boquetizinho...

Nos outros dias em que ela o encontrou, não quis saber de mais nada. E ele, com medo de que a notícia se espalhasse, tratou de arrumar um apartamento depressa, mudando-se de lá. Que final mais triste para essa história!


Nenhum comentário:

Postar um comentário