domingo, 17 de maio de 2020

Primo... me dá uma comidinha básica?


Gostou e no dia seguinte comeu de novo

(escrito por Kaplan)  

A Rafaela adorava seu primo Fernando. Eles tinham começado um rolo desde que fizeram uma viagem com as famílias respectivas. A convivência durante 10 dias, todo dia, toda hora, indo à praia juntos, ele vendo os biquínis dela, ela vendo (depois de alguns dias) que a sunga dele mostrava algo se mexendo lá dentro... aquilo foi dando um tesão danado aos dois. 

Resistir, quem há de?

Lá na praia eles não puderam fazer nada, mas os olhares disseram tudo. E quando voltaram, aproveitando que moravam perto, passaram a se visitar, sabendo as horas em que estariam a sós.
E transaram.
E ela gostou muito, ele também. Então passou a ser toda hora que desse brecha. Ela era muito engraçada, de vez em quando chegava na casa dele e perguntava: Primo... me dá uma comidinha básica?

Ele ria, descontrolado, mas na mesma hora tirava a roupa deles e transavam.
Foi assim que aconteceu numa tarde em que ela esteve na casa dele.
Ela chegou, ainda tinha gente na casa, logo saíram e os dois ficaram conversando no sofá, ela queria saber se alguém voltaria.

- Acho que não, Rafa... você sabe que geralmente as pessoas daqui só chegam lá pelas 6 horas, então, como são 4, só daqui a duas horas é que teremos companhia.
- É... hoje, pelo visto a  minha pergunta tem mais sentido... tem de ser mesmo uma comidinha básica, a não ser que você não queira!
- Mas é claro que quero! Sempre quero! Sempre vou querer! 

Naquele dia ia ser rapidinha mesmo..

Tirou a camisa, tirou a blusa dela. Estava de sutiã, ele balançou a cabeça, sempre pedia para ela ir sem aquela peça horrorosa!
- Seus seios são tão lindos!
Beijou-a, beijou os seios e aí tirou a calça dele e começou a tirar a calça dela. Aproveitou e já tirou a calcinha também. Colocou-a de quatro e deu uma boa lambida na bunda, na xotinha e no cuzinho dela. Arrepiada, ela sentou e mandou ver um boquete bem gostoso. Chupou, lambeu, lambeu as bolas, enfiou a língua entre as bolas e o cu do primo.
E então ela se entregou. De quatro, ali no sofá, ele enfiou o pau e meteu pra valer. Como era gostosa aquela prima!  

de cachorrinho é mais rápido...

Foi mesmo uma comidinha básica e rápida. Naquela tarde o horário que tiveram pra festejar foi pequeno.
O jeito era esperar o dia seguinte.
Ela voltou e aí tiveram quase 3 horas e meia para se divertirem. E dessa vez ela foi sem o sutiã, o que o alegrou bastante. Demorou na mamada nos biquinhos deliciosos que ficaram endurecidos. Era muito tesão o que ela sentia quando ele punha a boca neles.
Ficaram nus e brincaram com seus corpos, passando a mão em toda a extensão, apalpando os seios, a bunda dela, ela segurando o pau dele, apertando a bunda, passando as unhas nas costas e deixando ele arrepiado também... era tudo muito gostoso entre eles! 

Nesse dia puderam demorar bastante!

E naquela tarde, depois de ficar de quatro e ser penetrada, ela também o cavalgou, coisa que adorava fazer porque garantia um gozo certo e fantástico a ela!
Ficaram deitados em seguida, só curtindo o gozo...
E quando chegou a hora, ela se vestiu e ao sair perguntou que dia poderia voltar para outra comidinha básica...


Nenhum comentário:

Postar um comentário