sábado, 16 de maio de 2020

Quatro casais trocados e uma piscina


Isso é que é swing!

(escrito por Kaplan) 

Quatro casais? Você ouviu direito? Sim, isso mesmo. Estavam na casa de Sérgio e Pilar, que tinham uma piscina muito bem localizada, ou seja, que não permitia a ninguém ver o que se passava lá.
E não era a primeira vez que os quatro casais se reuniam ali. Para Paulo e Graça, Mário e Sofia e Jorge e Sara, visitar aquela casa aos sábados e feriados era algo esplendoroso.
Isso porque eles eram adeptos de swing e viviam fazendo trocas de parceiros.  Todos e todas se sentiam muito bem com essas farras promovidas ali.
Era chegar na casa, se livrarem das roupas e, com sol, iam todos para a piscina. Lá é que acontecia tudo. Mas se estivesse chovendo ou muito frio, as brincadeiras eram feitas dentro da casa mesmo, que também era muito confortável e tinha lugar para todas as safadezas do mundo.
Vejamos um desses sábados de muito sol.
Se nos fosse possível observar, veríamos quatro casais em plena função.
Mas os maridos não estavam com suas respectivas esposas...  

Olha só a farra dos quatro casais!
 

Sérgio e Sara faziam um belo 69 na beirada da piscina, uns 4 metros adiante via-se Paulo cavalgado por Pilar, um pouco mais adiante Mario, sentado numa cadeira era chupado por Graça, e Sofia e Jorge nadavam, se pegando dentro da piscina.
Não demorou muito para que o casal que estava dentro da piscina modificasse: Ela sentou na beirada, ele continuava dentro da piscina, mas sua boca estava agora na altura exata para dar uma bela chupada no xotinha da amiga. No que foram seguidos por Sérgio e Sara, já Graça gozava aos berros e Pilar ficava de quatro para ser comida pelo Paulo.
Paulatinamente as outras três foram gozando e então deram uma trégua. Bebidas foram servidas, com alguns salgadinhos, as conversas fluíam, falavam das ultimas novidades, das viagens futuras e então, silenciosamente, as quatro foram ocupando o lugar de outros parceiros. E então a farra continuou, com Sérgio pegando a Sofia, Jorge sendo cavalgado pela Pilar, Paulo fazia uma espanhola na Sara e Mario fazia anal com Graça.
Essa brincadeira durou a tarde toda. Aí cada uma tomou banho com seu respectivo marido, vestiram-se e foram para a copa. Um belo jantar os aguardava, regado a excelentes vinhos.  


Eram trepadas que não acabavam mais!










Assistiram a um vídeo pornô, o que fez os ânimos se esquentarem e não deu outra, terminado o filme, treparam de novo, ali na sala mesmo, ocupando os sofás e o tapete. Dessa vez, Sérgio estava com Sara, Jorge com Graça, Mário com Pilar e Paulo com Sofia. Uma verdadeira orgia, com todos esbarrando em todos, mãos atrevidas pegando os seios, os paus, bocas sedentas chupando os paus e mamando nos seios. Sara e Pilar fizeram anal, Graça cavalgou e Sofia trepou de ladinho.
Nada mal para uma tarde e noite... agora era ir embora e torcer para todos voltarem no próximo sábado. Nunca se cansavam!



Nenhum comentário:

Postar um comentário