domingo, 10 de maio de 2020

Depois da festa, dois a levaram a um motel


E aí... teve outra festa!

(colaboração de Julia)

Meu querido, eu de novo para te contar minha mais louca e última transa. Dessa vez não é com tio, nem com primos. Incrível, né? Até parece que eu venho ao seu email só para falar deles... hoje vou variar.

Seguinte: amiga minha me convidou para uma festa na casa dela. Ótima festa, muita bebida, muita música, muita gente bonita. E dois gatos me interessaram bastante. Cláudio e Vinicius, os nomes das gracinhas. Dançamos muito e ali no meio da dança já ficou rolando aquele clima gostoso... sacou?
Então, quando a festa acabou, eu ia chamar um táxi, eles se prontificaram a me dar carona. E me deram, mas com uma paradinha antes... num motel. Olha que atrevidos! Mas eu adorei! 

Dei mole na festa... eles me levaram ao motel

E foi a noitada em motel mais divertida que já tive. Os dois são muito engraçados, me jogaram na cama, mas jogaram mesmo, de me levantar e deixar cair. Ainda bem que o colchão era bem macio!
E depois tiraram minha roupa e ficaram pelados.
Que delícia! Dois paus à minha disposição!
E me colocaram ajoelhada e ficaram em pé ao meu lado, um de cada lado. Que convite mais saboroso! Peguei os dois paus e chupei. Um de cada vez, é claro. Chupava o Cláudio e masturbava o Vinicius, depois fazia o contrário. Depois que chupei bastante, eles me levantaram, me colocaram sentada no pau do Cláudio e o Vinicius ficou na minha frente e eu mandei boquete nele. 

Isso é que é menage gostoso...

Cara... estava bom demais! Menages sempre me atraíram, ainda mais com dois caras legais e pauzudos que nem eles. E o Cláudio, depois de um tempo, me fez ficar de lado e continuou metendo e minha boca já estava até anestesiada de tanto eu chupar o Vinicius.
Felizmente eles resolveram trocar. O Cláudio deitou na cama, fiquei de quatro para chupá-lo e foi a vez de o Vinicius meter em mim... meteu bem, muito bem... bombou até dizer chega!
Você quer saber se eu gozei? Mas é claro que sim! E quem disse que queria parar? Nem eu nem eles! Continuamos firmes e não demorou para o Vinicius visitar meu outro buraquinho. Eu tinha certeza de que isso iria acontecer, assim como o que veio em seguida.
Sim, você adivinhou: uma DP daquelas! 

amei a DP que eles fizeram em mim!

Eu já estava suada! Meus cabelos pregados na minha testa e no meu rosto e eles só pararam depois que gozaram.
Cambaleando, eu levantei da cama e fui tomar uma ducha. Pois os danados vieram atrás e me pegaram de jeito debaixo do chuveiro. Me chuparam, mamaram... que dois! Valiam por três, ou quatro!
Acredita que eles queriam outra DP, invertendo quem ficara atrás e na frente?
Mandei os dois pastarem! Isso a gente aguenta só uma por dia!
Então tive de prometer que vou sair com eles de novo.
Vai ser o jeito, né? Kakakaka
Beijão, amigão!
Julia


Nenhum comentário:

Postar um comentário