terça-feira, 19 de novembro de 2019

Os amigos paulistas bi de Meg se exibindo para ela

Eles de novo...

(escrito por Kaplan)

Essa invenção das webcams realmente causou um furor muito grande nos aficcionados das redes sociais. Também nos chats, que ainda são utilizados, temos as salas onde se pode conversar vendo o que se faz do outro lado. Quase sempre é pornô... adolescentes que querem ver mulheres nuas e mostrar seus pintinhos a elas.

Pois quando apareceu o skype, também se verificou este uso indecoroso de imagens. E uma bela noite, chego em casa e vejo a Meg enlouquecida na frente do computador. Logo pensei que tinha alguma sacanagem na jogada e não me enganei. 

Ela se divertia e se excitava vendo os dois...

Ela estava assistindo uma transa dos seus dois amigos bissexuais, o Renato e o Fernando. Eles tinham falado de vir, mas não puderam, então para compensar deram um show pra ela.
Ela viu que eu tinha chegado e me fez sinal para não aparecer. Mas não se incomodou que eu visse os dois, ficando de lado para a cam não me pegar. Talvez eles se inibissem se me vissem olhando o que eles faziam.

Devia estar no começo, pois o Renato estava deitado de bruços, só de bermuda, e o Fernando, também só de bermuda, em cima dele. E lhe dava beijos na nuca, nas costas.
Depois ele ficou de costas e aí os beijos foram na boca e o Fernando foi descendo, beijando os mamilos dele, a barriga e chegou à bermuda. Estufada. Ele sorriu e abaixou a bermuda, o pau saltou, duro e ele o abocanhou. Era a primeira vez que eu via o pau dele. Tamanho bom, do jeito que a Meg gostava. E o Fernando sabia fazer um boquete! E foi tirando sua bermuda também, mas como ele estava ajoelhado, não deu pra ver o pau dele. E ele continuava chupando... parecia gostar muito! 

Ela se despiu tambem, para ver e gozar!

Meg não conseguia se controlar. Já tinha tirado a roupa toda e se masturbava. Ela sempre me disse que era muito tesão ver os dois trepando. E eu via que era mesmo. Ela não parava quieta um minuto sequer, sem tirar os olhos da tela do computador.
Só quando eles resolveram fazer um 69, é que pude ver o pau do Fernando. Quase do mesmo tamanho do pau do Renato. E aí lá veio um show de chupação mútua, que alucinava a Meg.

E então o Fernando ficou de quatro e o Renato crau nele. Enfiou o pau de primeira, e nem careta teve! 

Ela morria vendo os dois!

E ele ficou metendo, mas sem muita força, bem suave as metidas dele. Interessante!
Depois de alguns minutos ele tirou o pau e gozou nas costas do namorado.
Meg já estava descabelada. Louca para ver o Fernando comer o Renato, mas os dois levantaram da cama, vieram para a frente da cam e se despediram.

- Pera aí... e a segunda parte?
- Que segunda parte?
- ô Fernando, você não vai comer o Renato não?
- Hoje não, querida. Fica pra próxima!

E rindo, eles desligaram a cam.
Ela olhou pra mim, perplexa.

- Viu só?
- Sim, o que você queria ver mais?
- Ora, eles sempre se comem... e hoje foi só um.
- Vai ver que eles tinham algo a fazer.
- Mas você viu como me excito, não viu?
- Sim... você estava transtornada...
- E vai ficar por isso mesmo?
- Claro que não...

Tive de comer... com muito prazer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário