segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Foi atender à porta só com a toalha... e viu dois amigos queridos!


Eles entraram e traçaram...

(escrito por Kaplan)

Houve um período em que os dois amigos bissexuais de Meg marcaram presença com uma certa regularidade. Seja por meio do skype, como falei anteriormente (Os amigos paulistas bi de Meg se exibindo para ela), seja aparecendo de surpresa em nosso apartamento.

Teve um dia em que cheguei e encontrei-a bem satisfeita e vim a saber que os dois tinham aparecido lá. Coisa rápida, estavam de passagem e iam no mesmo dia para São Paulo. 

Beleza tomar sol na cobertura...

O fato é que era uma bela manhã de sol, e ela estava na cobertura, aproveitando para se bronzear. Evidentemente, nua. A cobertura tinha bastante privacidade, ninguém a veria. Também, se alguém visse ela não se incomodaria nem um pouco...

Vai que ela ouve a campainha. Ficou imaginando quem poderia ser, mas tinha de atender. Então enrolou-se numa toalha e quando abriu a porta... lá estavam os dois, sorrindo e já foram entrando. Tinham a certeza de que eu não estaria em casa, eram 10 horas, e eu estava trabalhando.

Então, o que eles fizeram? Começaram a beijá-la, fazendo um verdadeiro sanduiche, tiraram a toalha e aí, enquanto o Renato a beijava, o Fernando sentou-se no sofá e ficou beijando e lambendo a bunda dela.
Ela exigiu que eles tirassem a roupa e foram todos para a cobertura.

E lá a diversão continuou. Começou com boquete e ela tentou ficar com os dois paus na boca, mas era algo complicado de se fazer. Então achou melhor ficar chupando só um e o outro foi chupá-la. Deitados no chão, o Fernando com o pau em sua boca e o Renato, do outro lado, se divertindo com a xotinha dela.

Evidente, toda vez que tinha um ménage com dois, ela tinha de fazer tudo igual. Então, logo virou o corpo e ficou sendo chupada pelo Fernando e fazendo boquete no Renato.
E depois, com a carinha de pidona que eles já sabiam que ela iria fazer, pediu para ver os dois se pegando. E viu. 

Eles deram o show que ela queria ver...

Se pegaram de beijos e depois chupando os paus. Até um 69 os dois fizeram, só para alegrá-la!
Aí, feliz da vida, ela deu pra eles.
Cavalgando, primeiro. Os dois. Começou com o Renato, depois o Fernando.
E eles conheciam os gostos dela, então fizeram uma bela DP, o Fernando comendo o cuzinho e o Renato a xotinha.
Gozo realizado, ela pediu que eles se comessem também. E ficou passando a mão neles, enquanto o Renato dava para o Fernando que fez questão de dar pro amigo em seguida.

Pensaram em ir embora, achando que eu ia chegar, mas Meg disse que eu não iria almoçar em casa naquele dia. Até nisso eles deram sorte!
Então, preparou um espaguete – coisa mais fácil de fazer – e eles almoçaram lá.
Depois do almoço, uma trégua para colocar as conversas em dia e lá pelas 15 horas, mais um festival de trepadas, mas dessa vez só deles nela. 

Isto era o que ela mais gostava!!!

E foram embora, o avião sairia às 19.
Quando eles deveriam estar embarcando, eu cheguei em casa. Encontrar a Meg nua já me deu a indicação de que algo teria acontecido. E ela me contou tudo.
O máximo que pude fazer naquela noite foi dar um banho nela, sem direito a mais nada! Estava acabada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário