quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Levou um susto: a patroa tinha um pau!


Quem poderia imaginar!

(escrito por Kaplan)  

Diego gostava de mulheres fortes, decididas, ousadas. Sempre gostou e por isso, quando começou a trabalhar naquele escritório, ficou encantado com a patroa, Adelaide. Com ela não tinha conversa mole, era pão,pão, queijo,queijo! Despachada, fazia questão de que todos seguissem a rotina de trabalho da melhor maneira possível.

A cada dia mais encantado com ela, ele não resistiu a tentar se aproximar mais dela. E notou que era bem recebido.

Então, um dia, ele esperou o fim do expediente, todos saíram e ele ficou. Ela sempre era a última a sair. Ele pegou duas xícaras de café, levou uma pra ela e ficaram conversando amenidades. Foi um papo leve, descontraído, em que ela se mostrou bem feminina e para surpresa dele, que achava que era apenas um primeiro contato, ela, decidida como sempre, chegou perto dele e deu-lhe um beijo. 

Os seios dela são bem convidativos...
Ato contínuo, ela tirou o blazer e ele teve um breve vislumbre dos seios pois a blusa era bem decotada.
E ela sempre no comando. Tirou o pau dele pra fora, ajoelhou e fez um demorado boquete. Entusiasmou o Diego, era um senhor boquete, poucas mulheres haviam dado a ele um prazer tão grande.

Cada minuto que passava ele ficava mais entusiasmado. Encheram-se de beijos. Ele abaixou a blusa dela. Seios grandes, mas ele viu que tinha silicone neles.

Colocou-a deitada na mesa e abaixou a calça dela... e aí veio a surpresa maior: ela tinha um pinto!
Parou, perplexo. Não esperava por aquilo. 

Imaginem o susto dele quando viu!

- Não sabia, Diego?
- Não, não sabia.
- Quer desistir?
- Não sei, nunca vivi isso antes...
- Eu costumo dizer que tudo sempre tem a primeira vez. Eu gostaria que você continuasse.
- Tudo bem, o que eu faço?
- O que eu fiz em você, me chupe! E Diego, não se preocupe. O que acontecer nessa sala, daqui não sai, é um segredo nosso. Mas quero te confessar que quando o contratei eu esperei por esse dia. Gostaria muito que você fosse em frente.

Ele entendeu e resolveu que iria topar.
Então, curvou-se e chupou o pau da patroa. Era algo que nunca tinha feito, e nem sabia como chupar um pau. Bucetas ele tinha chupado muitas... mas pau, nunca!
Deu conta do recado, porque o pau endureceu em sua boca.

- Viu que não é tão ruim assim? Fale a verdade, não precisa mentir pra mim.
- Foi bem diferente. Mas não foi ruim.
- Agora, me come!

Ele encarou... e gostou!
Ela levantou as pernas, deixando o cuzinho bem à vista e ele meteu, ali mesmo, sem se preocupar com mais nada.

- Você é tão gostoso, Diego... como mete bem, com vontade... estou adorando! 

Foram para o chão e ela o cavalgou. Era tão diferente ele sentir o pau dela batendo em sua virilha! Já estava gostando da coisa. Mas definitivamente nunca contaria isso para amigo nenhum!

Satisfeita, ela levantou, sentou nas pernas dele e ficou batendo punheta para ele, até que ele gozasse em sua própria barriga.
Sorrindo, ela levantou e foi buscar papel para limpá-lo. Ficou deitada ao lado dele, pegando no pau, até que se levantaram, se vestiram e se prepararam para ir embora.

- Não se preocupe, Diego. Como eu disse, e repito: isso foi entre nós, ninguém precisa saber. Seus colegas não sabem dessa particularidade minha. Não me entregue, por favor.
- Não se preocupe. Como dizem os norte-americanos, “o que acontece em Vegas, fica em Vegas”. Será nosso segredo.
- Ótimo. Não vou te cobrar nenhum compromisso, mas, se você gostou, podemos repetir.

Diego nunca mais foi o mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário