sexta-feira, 22 de novembro de 2019

A loura gostava de um Black grandioso


Achou um que quase a fazia desmaiar

(escrito por Kaplan)

Betina estava transando com o marido. Ele a chupava quando o celular dela tremeu, ela olhou rapidamente e viu quem era. Só deu um toque de OK, desligou e continuou com o terrível sofrimento para ela que era transar com o marido.
Como sempre, ele terminou logo e dormiu.

Ela pôde então verificar quem ligara e era o Tião, dono de um dos mais potentes paus que ela conhecera e de quem se fizera amante já havia algum tempo. Ele a convidava para ir em sua casa no dia seguinte. Ela tornou a confirmar e deitou-se, mal podendo esperar o dia clarear.

Acordou, sacudiu o marido que vestiu-se rapidamente e foi para o trabalho. Ela, então, pegou o carro e se dirigiu à casa do Doutor Sebastião, proeminente cirurgião da cidade. Mas que ela chamava carinhosamente de Tião. 

Ele gostava de vê-la assim...

Vestiu-se como ele gostava: um vestido vermelho, curtíssimo, amplo decote.
Ela chegou, a porta estava aberta, ela entrou e subiu as escadas e dirigiu-se ao quarto, onde ele a esperava. E logo vieram os amassos, beijos, ele foi tirando o vestido dela, ela tirou a roupa dele, pegou no pauzão e ficou acariciando-o enquanto os beijos continuavam.

- Tião, eu não sei o que faria sem este pau seu... não me canso de elogiar! Só não falo pras minhas amigas porque senão elas vão querer também e eu não estou a fim de dividir você com elas.
- Você é muito malvada... devia comentar!
- Safado, safado! Você é muito safado! 

Chupar era difícil, mas quando ele entrava nela.... que delícia!

Ajoelhou-se e foi chupar, do jeito que podia, porque o trem era muito grande mesmo. Ela já tinha medido, tinha 26cm. E grosso, muito grosso. Mas ela adorava lamber, enfiar a cabeçorra na boca, era só o que entrava... ela vivia se perguntando como aguentava aquilo tudo na xota...

Depois de chupar bastante, deixar o pau dele molhado, ela deitou e abriu as pernas. E lá veio o monstro entrando, entrando... como cabia aquilo tudo! Ele a puxava e o pau entrava. Finalmente estava todo dentro dela e ele bombando e ela passando a mão no grelinho para ajudar...

- Nossa, Tião, que delícia... quando você me mandou o recado ontem, eu estava naquele sofrimento de quase todo dia... e só de pensar nisso que está acontecendo agora, consegui gozar com o corninho, acredita?
- Eu não gosto de saber que você me trai com ele!

Ela ria...

- Tião, eu é que traio ele com você, esqueceu?
- Eu sei, gostosa, mas não custa brincar, né?
- Não, mas mete mais, querido... mete mais!

E lá estava ele pondo e tirando e deixando ela gemer à vontade.
As pernas dela, erguidas, tremiam por inteiro, o corpo todo tremia ao impacto viril, ela sabia que já estava toda molhada e quase ficando anestesiada. 

Os gemidos eram de prazer ou de dor? 

Ele deu uma parada, pegou-a e colocou-a de quatro. E lá veio o pau de novo entrando...

- Hoje eu morro, Tião...
- Morre nada... sei que você gosta muito!
- Gosto sim... claro! Mete. Mete mais!

E ele metia e ela gemia. E gemeu até gozar loucamente!
Mas ela sabia que ele ainda ia demorar a gozar, então, iria aproveitar o máximo.
Virou o corpo, ele ficou deitado de costas, ela deu mais uma chupada nele e sentou. Isso é que fazia ela sentir que o pau dele chegava à sua garganta... ela tinha todo o seu interior remexido quando pulava nele!
Ele avisava.

- Tô indo!

Ela saía de dentro dele e esperava ele gozar em seu rosto, boca, seios.

- Se eu tivesse certeza de que aguentaria outra dessas, ficaria mais tempo aqui. Mas vou ficar ardendo uns três dias, então, querido, até daqui a quatro dias!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário