segunda-feira, 4 de novembro de 2019

As férias de Cecilia e Kaplan – parte 1




Como avisei a vocês, leitores e leitoras, tirei uns bons dias de férias com a Cecilia. Época diferente para férias, mas tive bons motivos para atender ao pedido dela. Também, ela soube me colocar no canto e desferiu golpes poderosos, que me deixaram sem ação. Então fomos, mas vou explicar, inicialmente, como ela me convenceu.

Apareceu aqui em casa, sabendo que eu estava sozinho, pois era dia de semana e Denise estava trabalhando. Trouxe uma pizza, da que mais gosto. Enquanto ela esquentava, abriu um vinho, arrumou a mesa... eu comecei a ficar desconfiado que viria algo depois de tudo aquilo.
E veio:

- Quer sobremesa, tio?

Eu sabia que ia ter uma sobremesa... e lá veio ela, sentando na mesa, com as pernas abertas e me mostrando que estava sem calcinha. A sobremesa ia ser aquele pastelzinho delicioso...

Ficou em pé na mesa, tirou o vestido e, totalmente nua, sentou-se de novo, bem na beirada da mesa à minha frente. 


Mais alguém quer esta sobremesa?

- Esta sobremesa aqui está doida para ser devorada, lambida... devore-a!

Não se recusa uma sobremesa dessas... mandei a língua, lambi ela todinha.
Ela virou, ficou ajoelhada de quatro, oferecendo tudo. Lambi o cuzinho, a xotinha.

- Que delícia, tio... posso chupar um picolé também?
- Fique à vontade!

Me fez um boquete gostoso, demorado, deixou meu pau todo melado. Me pôs deitado na mesa, sentou em cima e me cavalgou até ter um belo gozo, cheio de ais e gemidos.
Depois dessa bela trepada, ela soltou o verbo.

- Tio, você já ouviu falar dessa tendência de as pessoas alugarem quartos de suas casas para gente que está querendo curtir férias baratas?
- Sim, isso está acontecendo no mundo todo, acham que chamam de hostel.
- Já foi em algum?
- Nunca. Mas já sei que você está querendo me convidar para ir em algum...
- Você não presta... – riu ela, confirmando que sim, esse era o objetivo dela.
- Sabe o que é? Uma amiga minha acabou de chegar de um e me contou maravilhas, e fiquei interessada em ir e pensei em te convidar.
- Vamos ver na internet como é esse hostel.
- Não... ele não tem site, é bem diferente.
- Não estou entendendo...
- Bem, vou falar direto. É um hostel digamos assim... meio sexy.
- Meio sexy? 

Que casal mais interessante! vamos conhecer!

- É... em local meio retirado, ele tem um casal como dono. E eles moram lá, junto com outro casal que ajuda na limpeza, na cozinha... enfim, ajudam em tudo. E eles só recebem convidados especialmente convidados para passar uma temporada sexual lá. Fiquei doida pra ir e pensei em você. Vamos?
- Mas você já foi convidada?
- Já, minha amiga deu meu nome, eles entraram em contato comigo, topei e eles me permitiram levar um convidado. Pensei em você, claro.
- Uau... nunca tinha ouvido falar sobre isso. Você sabe que sou curioso, vamos sim.

Então, leitores e leitoras, foi assim que tudo começou. E a partir de agora vocês irão saber de tudo que rolou nesse hostel. Não me perguntem onde ele fica. Não posso revelar, dado o nível de segredo que envolve o lugar. Vocês me darão razão quando ficarem sabendo o que rola por lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário