quinta-feira, 21 de novembro de 2019

A sobrinha foi me acordar...


Não devia!

(escrito por Kaplan)

Como sempre, eu dormindo placidamente. Como sempre, Cecília aparece disposta a me acordar e a fazer safadezas... do jeito que o diabo gosta!
Eu não podia deixar de atender aos anseios dela... isso poderia causar traumas muito sérias, afinal ela só tem 29 anos! Gostosíssima a loura, com suas medidas incríveis: 1,71m de altura, 83 de seios, 60 de cintura e 89 de bumbum poderoso!

Dessa vez, pelo menos, eu estava vestido, pois fazia um pouco de frio. E já quase na hora de acordar, naqueles momentos em que a gente começa a recobrar a consciência mas não totalmente, foi naquela hora que senti movimentos na cama. Parecia que alguém estava andando de joelhos ao meu lado... e era verdade! 

Sou eu, tio... gostou de me ver?
Era ela, com aquela carinha sorridente que convidava a todos os prazeres. Ainda mais porque vestia uma camisa minha, aberta, e uma calcinha. Que trajes mais convidativos!
E me deu uns beijos na nuca, que me acordaram de vez. Ela em cima de mim.
Olhei e os dois peitinhos estavam ali me desafiando.

- Acho que alguém chegou disposta a muita coisa...
- Só, tio... passei uma noite muito agradável e achei por bem passar aqui e ter uma manhã mais agradável ainda...
- Ainda está com cheiro do namorado?
- Claro que não! Já tomei banho, não ouviu?
- Tomou banho aqui? Ouvi nada! Ah... por isso está com minha camisa...
- Para de falar, usa essa boca para me dar alegria!

Decidida, ela. O jeito foi pegar nos peitinhos e beijar, chupar, morder os biquinhos, arrancando gritinhos dela.
Me interrompia para me dar beijos e mais beijos. Arranquei a camisa e voltei a mamar nos peitinhos. Nessa altura, ela já sentava em meu pau, eu ainda de pijama, e ela, então saiu de cima e puxou a minha calça pra baixo e começou um boquete.

- Já te falei que seu pau é mais gostoso do que o do meu namorado?
- Para de falar e usa a boca para fazer coisas mais interessantes! 

Seu pau é tão mais gostoso...
Ela riu e mandou ver, engolindo e lambendo meu pau. Como ela estava de quatro me chupando, eu inclinei meu corpo e afastei a calcinha dela pro lado e fiquei fazendo carícias na xotinha.

Depois eu a joguei deitada na cama, tirei-lhe a calcinha e dei-lhe uma bela chupada. Realmente, a xotinha não tinha mais nada a ver com a trepada da noite com o namorado. Estava super cheirosa, devido ao banho que ela tomara.
Lambi e enfiei meus dedos dentro dela. Gemia.

Já estava pronta para ser penetrada. Tirei minha calça, coloquei-a com as pernas bem abertas e pra cima (frango assado) e meti na xotinha ainda um pouco inchada. Ia ficar mais...
Logo ficamos de papai e mamãe, ela gosta de coisas antigas... eu também, porque assim posso enchê-la de beijos enquanto dou as bombadas.
Fiquei deitado nas costas dela e metendo, sem tirar.

- Isso, tio... mete muito...quero começar o dia com um gozo fantástico!

Passamos à cavalgada. Ela gostava e eu nem se fala. Pulou bastante, de costas pra mim, virou de frente, saiu, me chupou de novo e tornou a sentar... juventude é tudo de bom! Que energia!
E pra finalizar, ou quase, ficou de quatro e eu meti bastante. Gozou. 

Come meu cu, come!

- Dá conta de mais, tio?
- O que você mandar...
- Aquilo que meu namorado não curte... e eu sei que você gosta... enfia essa tora no meu rabo, enfia... me enche de porra!
- Que linguajar mais sujo, garota...

Ela riu.

- Gosto de ser suja de vez em quando... mas vamos lá, enfia!

Comer aquele cuzinho era sempre algo muito prazeroso. Mandei bala e satisfiz o desejo dela.

- Hum... que coisa boa... mas acho que vou precisar de outro banho...
- Vamos lá, pidona... te darei o banho que você quer.
- Te amo, tio. Compreende todos os meus desejos. Quer casar comigo?

Dei um tapa no bumbum dela e a levei para o banheiro. Atrevida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário