quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Chego em casa e vejo a patroa fazendo um 69 com alguém


O que eu deveria fazer?

(escrito por Kaplan)

Quem me contou isso foi o Vidal, amigo de longa data, quando tomávamos uma cerveja num boteco perto de casa.
- Imagina o que é isso: eu chego em casa e vejo a patroa fazendo um 69 com alguém. Que não consegui saber quem era, porque ela é que estava por cima e com a cabeça virada para a porta por onde eu ia entrar. Mas parei, não imaginava aquilo. 

Imagina só... eu vi isso, na minha casa!

E fiquei vendo, sem que ela me visse.

- Ver esse tipo de coisa é excitante, não é?
- Cara, eu nunca imaginei que fosse. Já tinha ouvido você falar sobre isso, mas sempre achei que era exagero, mentira, algo parecido. Mas não é que meu pau endureceu na hora vendo o pau dele entrando e saindo da boca da Vanuza. Fiquei admirado, pensando porque eu estaria excitado vendo minha mulher com outro cara. Que custei a saber que era o Sandro, amigo nosso.
- O Sandro? Que safado!
- Pois é. Também achei. Mas ver aquele 69 era algo muito interessante, continuei vendo até para saber até onde eles iriam.
E ele passando a mão na bunda dela enquanto a chupava? Você pensa no que a Meg aprontava quando saía com alguém, o que ela fazia, o que ele fazia com ela?
- Quase sempre ela me dava os detalhes todos... 

Ela fazia coisas que nunca fez comigo!

- Você é um homem feliz, mas eu vi! E pararam com o 69, ela só ficou com a buceta na boca dele e mandou ver numa punheta para ele. Eu fiquei meio chateado nessa hora, ela nunca me punhetou! Decidi que ia cobrar dela!
E o que veio depois, cara... que loucura!
Ele colocou ela de quatro, deu uma outra chupada daquelas e enfiou o pau. E metia puxando os cabelos dela. Não sabia que ela gostava disso.

- A gente descobre do que elas gostam muitas vezes quando vemos ou ouvimos o que acontece com os amantes...
- De fato, dar de quatro não é novidade, sempre fazemos isso, mas puxando os cabelos? Eu nunca puxei!
E ficaram naquela meteção toda por alguns minutos que me pareceram horas inteiras. Até ela cair de bruços, gemendo... tinha gozado.
O Sandro deu um beijo nela, se vestiu e foi embora. Claro que quando ele começou a se vestir, eu saí de onde estava e me escondi para não ser visto. Ela o levou até a porta, deram outro beijo e quando ela voltava para o quarto eu apareci. Ela ficou branca de susto, achei que ia chorar, mas eu dei um abraço nela e brinquei:

- Também vou querer que você bata punheta pra mim e vou puxar seus cabelos quando estivermos trepando... 

Quando ela me viu, levou um susto!!!

Acho que ela percebeu que não seria morta. Mas vermelha que nem um tomate, perguntou se eu tinha visto tudo, eu disse que vi a partir do 69.

- Teve alguma coisa antes?
- Não, a gente começou pelo 69 mesmo.
- E desde quando?
- Tem uns dois anos...
- Só ele?
- Não... ele foi o terceiro.
- Devia ter me contado antes.
- Nunca pensei que você iria reagir assim.
- Nem eu...


3 comentários:

  1. Que delícia! Se eu visse a minha mulher trepando com outro também ficaria louco de tesão.

    ResponderExcluir
  2. Ficaria sim, eu ficava!!! obrigado por comentar!

    ResponderExcluir