segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Comia a esposa, a amiga chegou e entrou na dança


Ainda bem que a esposa gostava...

(escrito por Kaplan)

É muito bom saber que existem casais liberais neste mundo. Afinal, essa história de monogamia foi inventada em algum momento da história, ninguém sabe por quem e nem com qual finalidade. São raríssimos os animais monogâmicos. E justo os humanos, os mais inteligentes, é que vão inventar uma maluquice dessas.

Enfim. Existem os transgressores, entre os quais eu me encontro, orgulhosamente.
E meu amigo Virgílio também.
Casado com Telma, viviam numa boa seu casamento não-monogâmico.
Esses dias eu me encontrei com ele que me contou um fato recente. 

- Eu e a Telma estávamos na sala, porta da casa aberta, esperando nossa amiga Maísa. Tinhamos combinado de ir ao teatro. Mas ela atrasou tanto, que quando vimos, já não daria tempo de chegar ao teatro.
Então, pensando que ela não iria aparecer, porque nunca se atrasava daquele jeito, resolvemos começar uma trepada. 

Já que a amiga atrasou... trepemos!

Ela tirou a saia, eu tirei a calça e ali na sala mesmo, esquecendo que a porta estava aberta, começamos com os amassos, ela me chupou, eu dei uma chupada nela e começamos a trepar com ela em pé, uma perna apoiada no assento do sofá e eu em pé, penetrando e socando sem parar.

Estava tudo muito bom, nós adoramos trepar em posições inusitadas... quando a Maísa aparece, vê a porta aberta e entra e nos pega no meio da trepada. Eu socando a vara, a Telma gemendo feito louca... e a Maísa nos vê, começa a rir e pede desculpas pelo atraso.

- Gente, o trânsito tá uma loucura, só consegui chegar agora, e parece que não vai dar tempo de irmos ao teatro, né?
- Sem chance, Maísa...
- Bem, pelo menos vocês aproveitaram meu atraso...
- Junte-se a nós, vamos fazer uma peça melhor do que a que iríamos assistir!

Acho que ela adorou a idéia. Juntou-se mesmo a nós e ficou até um lance engraçado, porque eu continuava com o pau enfiado na Telma e com a Maísa chegando, peguei nos seios e na bunda dela e ela começou a me beijar, a Telma vendo tudo e gostando. Não era a primeira vez nossa, mas aquela estava sendo diferente, sem dúvida! 

Isso é realmente divino! duas bocas em meu pau!

Aí tirei o pau e as duas ficaram me chupando. Cara, como eu gosto disso!
Então começamos a tirar a roupa da Maísa e tanto eu como a Telma ficamos passando as mãos no corpão dela, pegando nos seios, apertando a bunda, mamando, roçando a xota... ela delirando com tudo, e resolveu me cavalgar. Me jogou sentado no sofá e sentou em cima e começou a pular, a pular, a Telma tentando pegar nos seios dela, e ela pulando... que coisa divina!

Mas ela sabia que a Telma também queria ser comida, portanto, depois de muito pular, ela me largou e deixou que a minha mulher também sentasse no meu pau, e as duas se beijavam enquanto ela pulava... ménage é uma grande invenção da humanidade!
Bem, comi as duas, elas se pegaram também, gozei nas duas. 

Teatro? Podíamos tentar ir num outro dia. E talvez torcer para que a Maísa se atrasasse novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário