quinta-feira, 1 de abril de 2010

Fotografando a amiga

Em minha vida de fotógrafo tive muitas aventuras interessantes, como a que vou relatar agora. O fato ocorreu em 1986, mas somente agora resolvi torná-lo público, evidentemente preservando a identidade da minha amiga.

Tinha convidado Ester para fazer umas fotos, pois pretendia fazer uma exposição. Ela topou e fizemos uma série no stúdio, que ficaram muito boas, mas eu queria também algumas junto a paisagens, com muita natureza, para dar um clima bem romântico nas fotos.

Combinamos então, uma tarde, sair e procurar um local que eu conhecia, com um cenário bem apropriado para as fotos. Era um local onde havia cachoeiras, muito verde, muitas flores. Preparamos todas as roupas que ela usaria e no dia combinado, ela veio ao studio com uma mala de roupas. Levei-a até o carro e saimos, isso deveria ser mais ou menos umas 14 horas. Como o local era perto, pensei que conseguiria terminar as fotos até às 17 horas, aproveitando o sol de outono.

Na saída da cidade, não sei porque me deu na telha comentar com ela quando passavamos pela zona de motéis, que eu já havia fotografado dentro de um deles e as fotos tinham ficado muito boas. Ela me disse então:

- Por que não fazemos algumas fotos aqui também?Surpreso, eu disse

- Mas, Ester, se entrarmos aqui, teremos que voltar outro dia, não dá tempo de fazer tudo hoje.

- Sem problema, a gente volta outro dia, a não ser que voce não queira gastar mais filmes comigo...

- Claro que não! Vamos lá!

Entramos então no motel e enquanto eu preparava os equipamentos, ela espalhou as roupas que havia levado para usar, e me perguntou com qual ela deveria começar.Olhei atentamente e tive que confessar a ela que aquelas roupas não estavam nem um pouco adequadas para o ambiente. Somente um biquini que ela levara para entrar na cachoeira é que estava adequado.

Ela então me disse:

- É, acho que fizemos errado, né? Deveriamos ter ido fotografar na cachoeira e marcar um outro dia para vir aqui...

- Realmente, seria o ideal, mas já que estamos aqui, coloque o biquini e a gente faz uma série de fotos, não precisa ficar preocupada com isso...semana que vem a gente vai ao local que tinhamos programado.

A minha surpresa foi grande quando ela resolveu então colocar o biquini. Não foi ao banheiro, tirou a roupa na minha frente mesmo e começou a pentear os cabelos, completamente nua...Eu fiquei totalmente desconcertado, pois, apesar de jã ter fotografado muitas mulheres nuas, nunca tinha visto uma pessoa tão deliciosa quanto Ester. Ela tinha cerca de 1,70m, cabelos bem compridos, olhos estupidamente azuis, um corpo totalmente delineado, seios médios, duríssimos, uma bunda de cerca de 90 cm, sem uma estria, enfim, era um mulherão que ali estava, agora, dentro de um motel, completamente nua na minha frente.Meio rouco, eu disse:

- Menina, troque-se no banheiro...

- Que bobagem....fotógrafo é igual médico...conhece todos os detalhes do corpo da paciente!

Fiquei realmente engasgado e não posso negar...completamente extasiado com aquela visão. Meu pau pulava dentro da calça e ela notou, pois me disse com um sorrisinho sacana:

- Que que é isso??? Onde está o profissionalismo???

- Desculpa, Ester, mas você há de convir comigo que não é todo dia que um fotógrafo pode contemplar um corpo tão maravilhoso quanto o seu!

- Deixa de ser bobo e vamos começar logo essas fotos!Fizemos várias fotos, ela em pé na frente dos espelhos, deitada na cama, fazendo olhares bem sensuais...ficaram ótimas as fotos. Depois enchemos a banheira de hidromassagem e ela tirou o biquini, entrando na água e fazendo muita espuma. Ficaram fotos dignas de serem publicadas na Playboy!

Quando o filme acabou, eu estava suando e ela me convidou então a entrar na banheira com ela. Entendi que a danadinha queria realmente que ocorresse alguma coisa entre nós. Tirei a roupa e entrei, já com o pau quase estourando de tão duro. Ficamos um em frente ao outro, e ela foi colocando o pé, devagarzinho, em meu pau. Fechou os olhos e disse baixinho:

- Nossa, como ele é duro!

Pegou nele, então, com as duas mãos e ficou olhando atentamente para ele, até que começou a beijá-lo e me chupou de uma forma maravilhosa. Quase gozei, mas consegui me controlar, não queria acabar com aquele banho tão cedo.

Trouxe-a para mim, ela ficou sentada de costas para mim, com a bunda encostada em meu pau. Abracei-a e passei as mãos em seus seios, que também estavam duros de tesão. Fiz-lhe vários carinhos e depois me virei e comecei a sugá-los. Ela respirava fundo, dava gemidinhos, e me punhetava ao mesmo tempo.

Resolvi tirá-la da banheira e levei-a até a cama. Enfiei uma camisinha, abri suas pernas e mergulhei fundo naquela bucetinha quente e ardente, úmida de tesão. Fiquei dentro dela por vários minutos, depois deitei-me e ela veio e me cavalgou até que gozamos, exaustos.

- Foi uma tarde maravilhosa, Ester! Nunca imaginei que isso viria a acontecer com a gente!

- Eu não estava aguentando mais...estava com um tesão incrível por você, até pensei que poderiamos transar na cachoeira, mas quando você falou dos motéis, tive certeza de que a hora e o local mais adequados eram aqui!

Depois que tomamos um banho, com nova trepada, em pé, dentro do chuveiro, nos enxugamos, nos vestimos e voltamos para a cidade, programando novas "sessões de fotos" para os dias seguintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário