quarta-feira, 21 de abril de 2010

Da janela do hotel em Sampa

(escrito por Kaplan)

Vou muito a São Paulo, a negócios ou a prazer. Sempre fico em hotéis na região de Moema, Bosque da Saúde, Jardins e peço para os atendentes me colocarem em andares mais altos, pois sempre se vê coisas interessantes.

Numa dessas vezes, eu já estava há 3 dias e nada se via. Por mais que usasse o binóculo que sempre levo nas viagens, nada conseguira ver. Até que...no sábado, lá pelas 17 horas, estava eu na varanda do flat fumando um cigarro enquanto via um jogo pela televisão quando, olhando para o apartamento logo em frente, no andar abaixo do meu, eu vi uma loura lindíssima, de uns 22 anos, só com uma toalha na cabeça!!! Mais que depressa apaguei a luz, desliguei a televisão, peguei o binóculo e fiquei espiando aquele monumento. Ela devia ter acabado de sair do banho, pois passava um creme no corpo. Era um espetáculo magnífico, mas eu nem imaginava o que estava por acontecer.

Dali a pouco percebi que ela estava conversando com alguém. Era uma outra loura, muito parecida fisicamente com ela, mas de uns 28 anos. Deduzi que as duas deviam ser irmãs. A mais velha, vestida, entrou num aposento que eu não conseguia saber se era um quarto ou um banheiro e lá ficou algum tempo. Quando ela saiu, eu deduzi que era o banheiro, pois ela também saiu apenas com uma toalha enrolada na cabeça. Toda nua, tão gostosa quanto a mais nova, pegou o creme com a irmã e começou a passar no corpo também.

Ficaram ali na área de serviço do apartamento uns bons minutos. Nisso um rapaz, de seus 23 anos, apareceu e ficou conversando com elas. Me espantou o fato de ele estar totalmente vestido e vendo aquele espetáculo das duas louras nuas em sua frente, não esboçava qualquer reação. A seguir elas colocaram as roupas. Riam e conversavam muito com o rapaz. Depois saíram.Fiquei matutando o que seria aquilo e resolvi fazer um plantão noturno.

Lá pelas 2 da manhã de domingo, as duas chegaram, e estavam sozinhas. Tiraram a roupa, me exibindo novamente aqueles corpos esculturais e entraram para os quartos para dormir.
Eu estava cansado de tanto ficar acordado olhando para o apartamento delas e resolvi ir dormir também, mas como no dia seguinte era domingo, achei melhor não sair e ficar o dia inteiro de tocaia. Mesmo que não acontecesse nada, só a possibilidade de ver as duas nuas novamente me deixava com um grande tesão, que, evidentemente, como eu estava sozinho, tive que aliviar batendo uma gostosa punheta!

No domingo, acordei lá pelas 10 horas, olhei para o apartamento e ainda estava todo fechado, sem qualquer movimento. Fui tomar café e voltei para a tocaia. Nada aconteceu até as 18 horas. Nessa hora, as duas estavam novamente banhadas e nuas na área, quando a campainha tocou. A mais velha foi atender, peladona mesmo e logo voltou com dois caras mais velhos. Entendi que eram o marido dela e o namorado da mais nova. O marido estava com uma cara de poucos amigos e ao ver que as duas estavam nuas na área, começou a gesticular e a gritar, mas não dava para ouvir o que ele dizia. O outro cara também estava com cara de emputecido e só ficava olhando as duas, que continuavam peladonas, como se fosse a coisa mais natural do mundo.

De repente a discussão do mais velho com a loura mais velha pegou fogo: ele deu um tapa na cara dela e ela avançou nele. Os outros dois apartaram o princípio de briga. O cara mais velho parece que pediu desculpas, pois abraçou-se com a irmã mais velha e mais que depressa, mandou as mãos na bunda dela, fazendo carinhos que amoleceram a raiva dela em poucos minutos...

Ficaram ali, se esfregando na frente do namorado e da irmã, que, entusiasmados pelas caricias, acabaram se atracando, mas no bom sentido. Logo estavam os 4 pelados, com as duas chupando os cacetes duros dos dois e sendo mamadas por eles.

Meu pau estava quase furando a minha bermuda, de tão duro, e comecei a punhetá-lo novamente, pois a cena era realmente divina!

Depois de muita chupação, o mais velho colocou a mais velha sentada na máquina de lavar roupa e ali mesmo ele a penetrou, estocando-a duramente, enquanto o mais novo colocou a menina apoiada na mesinha que havia na área e penetrou-a por trás. Treparam por uns bons 20 minutos. Eu já não aguentava mais de tesão vendo tudo aquilo e gozei abundantemente no carpete do flat... que ficou todo manchado!

Depois que eles gozaram, entraram para dentro do apartamento e não mais apareceram naquela noite. Não sei se voltaram a brincar depois, pois viajei de volta na segunda de manhã. Mas, com certeza, já sei para qual hotel eu vou, quando for novamente a Sampa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário