sábado, 24 de abril de 2010

Mais irmãos pela janela

(escrito por Kaplan)


Descrevi em outro conto as peripécias de dois irmãos que eu vi transando pela janela. Claro que a partir daquele dia, procurei ver todas as noites se havia algo interessante acontecendo no apartamento. E não é que vi?

Ontem à noite, fui à varanda para fumar e eis que vejo o rapaz sentado à mesa do computador. Ele estava sem camisa, mas eu só conseguia ver o tronco dele, devido ao fato de o apartamento ser quase no mesmo nível do meu.

Fiquei lá fora fumando e prestando atenção. Durante bons minutos ele parecia estar sozinho, as luzes dos demais aposentos estavam apagadas. Talvez não tivesse ninguém em casa. Já tinha acabado de fumar e resolvi que iria entrar, pois não estava com ar de que fosse acontecer alguma coisa. Quando já me preparava para entrar, eis que a irmã chega de mansinho... E como ela chegou! Só de calcinha, já veio com os seios de fora!

É hoje!, pensei...vamos ter mais alguma coisa rolando... Ela chegou (não sei se a descrevi no conto anterior, se o fiz, repito: deve ter algo em torno de 1,65m, cabelos castanhos grandes, um belo par de seios e a bundinha eu só vi quando ela sentou no colo do irmão...magnífica, também!

Pois bem, ela chegou de mansinho e encostou os seios nas costas do irmão, que levou um susto com a presença dela. Incontinenti ele se levantou e ai deu para eu ver que ele estava só de cueca. Era um contraste interessante, ela de calcinha branca, ele de cueca preta. Virou-se para ela e a abraçou com muito carinho. Ficaram abraçados por um bom tempo, depois ele a beijou na boca e a coisa começou a rolar. Ela segurou no pau dele, que já demonstrava estar pronto para o combate, por cima da cueca mesmo e ficou fazendo movimentos de carícias. Ele beijava a boca, a nuca, os seios, a barriguinha dela, abaixou-se e beijou a bucetinha dela por cima da calcinha mesmo.Ela o colocou de pé e ai foi a vez dela se ajoelhar e beijar aquele pau duro, mas ela não se contentou em beijar por cima da cueca. Arrancou-a e colocou o mastro do irmão em sua boca, chupando-o deliciosamente... eu olhava e evidentemente o meu pau também estava prontinho para ela chupar...mas...

Chupou, chupou...vi que ela levou a mão à bunda do irmão e... pasmem! enfiou o dedo no cu do rapaz que na mesma hora empinou o corpo de prazer e gozou na boca dela! Já tinha ouvido falar de homens que gostam de levar uma dedada no cu, mas era a primeira vez que eu via, ao vivo e a cores, isso acontecer...e o cara gostou mesmo, pois o gozo foi intenso.

Ela continuou com o pau dele na boca e continuou a chupar até que ele ficasse de novo "no ponto". Sentou-o na cadeira e na mesma hora sentou-se em cima daquele caralho, dirigindo-o para sua bucetinha que já devia estar bem molhada, pois ele entrou de primeira. Ela o cavalgou bastante e depois de muito pular, saiu de cima do irmão e apoiou-se na mesa do computador, oferecendo a bunda para que ele a penetrasse. E ele não se fez de rogado. Enfiou a mão na bucetinha dela, molhou-a bastante e passou o gozo no cuzinho da irmã, enfiando um, depois dois dedos... em seguida levou o pau até lá e mergulhou-o na traseira da irmã...Entrou fácil, o que me fez supor que eles faziam isso constantemente.

Bombou, bombou, bombou...ficou uns 5 minutos enfiando e tirando o pau daquele cuzinho. Ela se desmanchava de prazer, contorcendo-se toda, até que ele gozou dentro dela.

Não satisfeitos, continuaram a se beijar e a se chupar até que o pau desse sinal de vida novamente. Ela sentou-se na mesa do computador e ele veio de frente, penetrando novamente aquela bucetinha gostosa. Foram mais alguns minutos de tira, enfia, tira, enfia, enquanto ela arranhava as costas do irmão. De onde eu estava dava para ver os riscos que ela fazia com as unhas nas costas dele, que não se importava e continuava metendo gostoso na irmã.

Gozou pela terceira vez, e já estava quase desfalecido. Ela fez menção de chupa-lo novamente, mas ele descartou a idéia, fazendo sinal de que não aguentava mais nada. Eles então foram para o banheiro e eu fiquei com meu próprio pau na mão, duro que nem ele, batendo uma gostosa punheta que tive que aparar com o lenço para não sujar toda a varanda...


Nenhum comentário:

Postar um comentário