terça-feira, 13 de abril de 2010

Eu e meu primo

(enviado por Leo)

Em uma certa época, uma prima nossa iria se casar, no Paraná. Família grande, fomos todos para a casa da minha tia, uma daquelas casas enormes, cheias de quartos, bem comum nas cidades do interior.

Acabei conhecendo vários parentes que nunca tinha visto, entre eles um com quem iria dividir um dos quartos. Não vou citar o nome dele por uma questão de privacidade. Este meu primo era casado, com filhos, mas havia ido sozinho. Pelo que conversamos durante o dia, deu para ver que era um cara legal, normal. Era moreno, alto, tinha pernas grossas, peito cabeludo, bundinha durinha. Isso eu vi quando estávamos na piscina. Não só eu, mas minhas primas tambem não paravam de olhar para ele. Era realmente um cara muito legal, sorridente, ficamos logo amigos.

Na hora de dormr, minha tia, muito sem graça, nos disse que, infelizmente, a única cama que ela tinha naquele quarto era uma de casal. Levamos na brincadeira.Depois de muito papo e muita cerveja, todos se dirigiram para seus quartos. Eu e o meu primo fomos dormir e foi ai que as coisas aconteceram. Ele foi chegando e ficando pelado para tomar banho, discretamente eu comecei a olhar, que corpo, que rola, que pinto bonito.

Ele foi tomar banho primeiro e voltou com a toalha nas costas e o pinto bem duro, comecou a disfarçar, e não colocava a roupa. Vendo aquela rola linda que ele tinha, eu fui ficando de pau duro também. Para despistar, fui tomar meu banho. Não resisti e bati uma punheta deliciosa enquanto me banhava. Fiquei imaginando como seria bom pegar na rola dele, senti-la bem quente, e, por outro lado, como deveria ser gostoso enfiar meu pau no cu dele...aquela bundinha dura dele não me saia da cabeça...

Gozei abundantemente.

Quando sai do banho, vi que ele tava batendo uma punheta, e aí eu não resisti, e entendi que ele estava querendo tambem. Comecei a bater outra, bem gostosa. Ficamos os dois assim, por um tempo, até que ele tomou a iniciativa de chegar perto de mim, colocou a mão na minha rola e eu na rola dele e continuamos a nos masturbar. Fomos para a cama e fizemos um 69 bem gostoso.

Comecei a passar a mão naquela bundinha dura dele, dava uns apertões, ele arfava de prazer. Gostou mais ainda quando enfiei o dedo no cu, passei a lingua. Ele fez o mesmo comigo.

Ficamos enlouquecidos, mais que depressa, eu o coloquei de quatro, peguei um creme para cabelos, passei na bundinha dele e comecei a enfiar. Coloquei a cabeça, e deixei ele se acostumar. Depois ele começou a rebolar,e gemer, e jogar o corpo para tras, nossa, gozei na hora, descansamos um pouco, e depois foi a vez de eu dar o cu, também fiquei de quatro, e comecei a rebolar. Ele colocou ate as bolas, bombou gostoso, meu pau endurecia novamente e gozamos juntos.

Depois fomos dormir, enroscados um no outro. Lá pelas tantas, acordei e vi que estava de pau duro... não resisti e comecei a come-lo de novo. Foi a minha vez de inundar o cu dele com minha porra, ele apenas se virou e me deu um beijo na boca, gostoso, daqueles de lingua, de macho... muito bom...

Ficamos lá três dias e todas as noites trepamos, buscando posições diferentes.

Depois que fomos embora, nunca mais nos encontramos, só ficou a saudade, boas lembranças, e a vontade de reencontrá-lo para sentir de novo aquela rola gostosa e enfiar a minha naquela bundinha durinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário