quinta-feira, 29 de abril de 2010

Meu amigo é voyeur, e a namorada exibicionista



(publicado por Kaplan)



Tenho um amigo, cujo nome vou manter em sigilo, que é um voyeur assumido. Onde vai carrega binóculo, máquinas fotográficas, e não perde uma chance. Nas grandes cidades que visita, tem sempre um caso para contar na volta: a loura que andava nua pelo apartamento, o casal que transava com a cortina aberta, enfim... daria para escrever um livro com tanto caso já visto e fotografado por ele.



Ele tem uma namorada...uma garota que vou chamar de Ligia, magra, bem feita de corpo, muito simpática e com um par de seios deliciosos... sei disso porque um dia eu estava na casa dele, estávamos zuando um pouco e ela apareceu no msn. Meu amigo não deixou que ela me visse pela webcam mas eu podia vê-la.


E ele me surpreendeu, falando com ela para se despir, pois ele queria vê-la nua. Ela pediu para esperar, ia trancar a porta do quarto e já voltou só de calcinha, desfilando sua nudez para a câmera. Meu amigo logo se “entusiasmou”, tirando o pinto pra fora da bermuda e mostrando para ela como ele estava duro, o que a deixou ainda mais assanhada. E eu fiquei vendo aquela cena toda, mas é claro que me concentrei nos seios de Lígia... que espetáculo!!! Pequenos, durinhos, daqueles que todo mundo tem vontade de colocar na boca e engolir.


Foi uma tarde fantástica aquela...


Algum tempo depois estive na casa dele para conversarmos um pouco, tomarmos uma cervejinha, pois há muito não nos víamos. Quando cheguei, encontrei-o todo animado. Havia acabado de receber um telefonema de Ligia, que estava numa praia do nordeste com uma prima. E ela contara para ele o sucesso que estava fazendo com os shortinhos reveladores, as camisetas sem sutiã e principalmente com um vestido bem transparente que ela estava usando na cidade e atraindo a atenção dos homens, principalmente dos gringos que lá estavam.


Comentei que ele devia ser doido, de deixar a namorada se exibir assim, mas ele disse que não tinha problema. E ainda brincou:


- Como eu, existem milhares de voyeurs... é preciso deixa-los felizes!!! E a Lígia deve deixar todo mundo maluco...O que vai ter de punheta sendo batida hoje lá na praia!!!...


Morremos de rir da situação.


Falei com ele deste blog e ele disse que quando ela chegasse da praia iria pedir para ela me contar os casos todos a fim de que eu pudesse narra-los aqui. Dito e feito. Três dias depois chega a Lígia e meu amigo me chama em casa para que ela me contasse as peripécias. Quando cheguei lá, percebi que já tinha rolado um belo sexo entre os dois, devido à bagunça em que se encontrava o apartamento.
- Então, Lígia, o Renato veio aqui, eu o chamei, na realidade, para você contar para ele tudo que se passou na praia. Ele vai escrever um conto erótico e publicar na internet!


- Ah, não... isso não... imagina se pessoas conhecidas, meus irmãos ou meu pai lerem esse conto e sabendo que sou eu... vão me matar!!!
- Não, fique tranqüila... não vou colocar seu nome nem identificar lugares. Ninguém vai saber que é você!
- Jura?


- Claro! Pode confiar em mim!


Nesse momento, o meu amigo disse que, como já tinha ouvido o relato, iria aproveitar para tomar um banho, pois teria que sair depois. Deixou-nos a sós e percebi que Ligia tinha ficado um pouco constrangida com a situação.


- Se você não achar legal, não precisa falar nada, Ligia. Só vim porque ele me pediu muito, queria ver publicado o que você fez de exibicionismo na praia...
- Pois é... mas eu acho estranho falar disso para você... falar para ele, que é meu namorado é uma coisa, mas você é apenas um amigo, um grande amigo, tá certo, mas não é a mesma coisa, me entende?
- Por isso mesmo estou lhe dizendo que se não quiser não precisa falar nada. Devo te confessar que acabei ficando um pouco curioso e até excitado com tudo o que ele fala, mas é um direito seu não querer contar...
- Ah... vou tentar satisfazer este meu namorado... Bem, Kaplan, eu não sei o que você pode pensar sobre isso, mas eu gosto demais de me exibir. Não de uma forma grosseira, vulgar, mas com estilo... saca? É um lance profundamente excitante. E numa praia, as ocasiões para isso são praticamente totais. De manhã à noite as pessoas estão praticamente seminuas, então ai é que entra o fator classe.
- Eu estava lá com uma prima. A gente caprichou nas roupas... Eram blusas e camisetas meio transparentes, eram shortinhos bem curtinhos, bem reveladores, eram bustiês pequeninos, biquínis transadissimos... e deixamos a galera alucinada!!!


- Posso imaginar...
- E eu levei um vestido que ele tinha me dado há mais tempo, super transparente, aquele ali, o verde! Cara... a noite em que eu sai com ele aconteceu de tudo: garçom tropeçando com a bandeja cheia de copos de cerveja, gringo com torcicolo, velhos babando....


- Mas ele é tão transparente assim?
- É...riu ela, vou por para você ver...
- (Meu Deus... isso não está acontecendo comigo.... ela vai por o vestido transparente...)


Ligia levantou-se e com a maior naturalidade tirou o roupão que estava usando, ficando só de calcinha. Pegou o vestido e o colocou. Virou-se para mim, querendo saber o que eu achava.
- Realmente, é um bocado transparente... você foi corajosa de usar!


- Tinha perigo não... eu estava com minha prima e ninguém metia a cara com a gente não...


Ficamos ali parados um pouco, em silêncio, eu admirando os seios de Ligia através do vestido transparente...


- Gostou?- Eu já tinha visto você nua, um dia na webcam, eu estava aqui e vi... mas era uma imagem pequena... ver assim, tão de perto...tão bonitos... que coisa linda!!!


- E por que você se contenta só em olhar?
- Como assim?


Ela então tirou o vestido e veio em minha direção. Pegou minha mão esquerda e a levou até o seio, fechando os olhos e abrindo os lábios. Era demais pra mim... beijei-a e daí pra frente me esqueci completamente de onde eu estava. Tirei a roupa, arranquei-lhe a calcinha, deitei-a no tapete da sala e cai de boca naqueles seios magníficos. Desci com minha língua pelo seu corpo, até chegar aos pés. Ela gemia e arfava, e mais gemeu quando a penetrei. Molhadinha ela estava e o pinto entrou deslizando. Como diz a música: e foram tantos beijos loucos, tantos gritos roucos... em breve nós dois gozávamos, suados...


Aí é que me lembrei de onde estava e que meu amigo havia ido tomar um banho... E agora? Foi então que eu o vi, pelado, se masturbando. Ele havia visto tudo. Como um bom voyeur, ele preparou a cena para que Ligia e eu transássemos, enquanto ele se limitava a ver...




Grande amigo!!!

Um comentário:

  1. Nossa! Que delícia isso, Tbm adoro um exibicionismo, me excita muito. Parabéns pelo conto, bj gostoso.

    ResponderExcluir