quarta-feira, 27 de junho de 2018

Uma massagista especial


Fui e recomendei para amigos

(escrito por Kaplan)

Fiquei sabendo de uma massagista bem especial. Tive de ir confirmar o que havia de tão especial assim. Comecei a achar interessante desde a hora em que ela me recebeu. Ao contrário daquelas roupas brancas que elas costumam usar, a Débora usava um quimono com uma abertura nos dois lados que ia do chão até quase a bunda.
Paguei e ela me levou para uma sala.

- Sei que você foi recomendado, porque eu não faço propaganda. Pessoas aparecem aqui sempre recomendadas por quem já veio. Fique bem à vontade, minha massagem tem uma técnica bem diferente de tudo que você já viu. 

Novidade em massagem... nunca tinha visto algo assim!

E assim falando... ela tirou a roupa toda, ficou nua... e depois veio tirar a minha. Tirou minha blusa, minha calça e me deixou pelado. Aí me deu a mão e me levou a um boxe, amplo, e me deu um banho. Banho gostoso, passando as mãos bem de leve em meu corpo todo... inclusive... lá... e é claro que ele endureceu.

- Não se incomode com isso, é normal.

E continuava me dando o banho, esfregava os seios em meu peito, lavava meu pau, minha bunda.
Me atrevi a colocar a mão na bunda dela. Não criou caso, deixou e eu, já desconfiado de que não haveria massagem alguma, arrisquei beijá-la, ela retribuiu.

- Posso te dar banho também?
- Se quiser... fique à vontade.

Eu quis, dei um belo banho nela, cheio de beijos, carícias nos seios, na bunda. Enfiei meu pau entre suas coxas... ela deu um suspiro. 

Gostei do seu banho, mas vamos à massagem!
- Não podemos perder o foco... esse banho foi apenas para tirar as energias ruins... agora vamos à massagem!

Desligou a água, nos enxugamos, ela me levou à maca e fez a massagem. Deliciosa, relaxante... será que o banho realmente contribuía para meu relaxamento?

- Agora podemos voltar ao banho, para você fazer o que pretendia...

Não acreditei... mas foi verdade. Lá dentro daquele boxe enorme ela ficou de costas pra mim, empinou a bundinha e meti. Ela disse para eu ficar parado, sem mexer e ela é que mexeu o corpo pra frente e pra trás... até eu gozar.

- Não se preocupe por eu não ter gozado... afinal, ainda tenho mais clientes para atender.
- Débora... nunca fiz uma massagem tão boa quanto esta. Posso voltar, não posso? E posso recomendar a alguns amigos...
- Pode voltar e pode recomendar... vou tratar deles do mesmo jeito que tratei você.

Saí de lá realmente com as baterias recarregadas. E tratei de recomendar a Débora para alguns amigos.
O primeiro a me dar retorno foi o Alvim. 

Rapaz... que indicação boa você me deu... ela é fantástica!
- Caraca... o que é aquilo, Kaplan? Eu achei que você estava brincando... mas ela realmente fica nua e depois tira a roupa da gente... eu ia tirar, mas ela fez questão de tirar... e me levou ao banho e foi tudo como você disse. Já sabendo o que ia acontecer, meu pau já estava duro na hora que entrei no boxe. Ela me pediu calma, me deu o banho, aceitou que eu desse banho nela... foi tudo como você disse... aí nos enxugamos, ela me levou à maca e começou a massagem. Que mãos, hein, cara? Já fiz muitas massagens, mas nunca com mãos tão gostosas como as dela!

E depois da massagem, ela perguntou se eu queria voltar ao boxe ou ir em outra sala, onde tem uma banheiro de hidro. E eu preferi essa... entramos depois que ela encheu a banheira e ela ficou do meu lado, a banheira é bem larga... e aí a massagem que ela fez foi só no meu pau. E não foi só com a mão, com a língua também e depois engoliu...com a boca de cima e com a de baixo... que boquete e que trepada... ela gozou e ai me lembrei do que você havia dito e comentei com ela.

Ela só disse que naquele dia ela ainda tinha clientes para receber e eu era o último, então, toda a energia que ela represara podia agora liberar.

O segundo amigo, o Humberto, também voltou entusiasmado. Também quis a hidro e foi lá que transou, ela o cavalgando e chupando bastante.

E assim foram todos os amigos que incentivamos a ir. Débora era realmente uma excelente massagista!



Nenhum comentário:

Postar um comentário