segunda-feira, 11 de junho de 2018

Comendo a mulata esposa do vizinho


Pelo visto, o vizinho não se incomodava...

(escrito por Kaplan)

Quem me contou isso foi o próprio comedor, o Dárcio. Meu amigo de longa data, estava meio sumido e quando nos reencontramos, foi para ele me contar que andava transando adoidado com a Lidiane, casada, e que morava na vizinhança. 

Ela é linda, tem um corpo maravilhoso... tudo de bom!
- Ela é uma mulata maravilhosa, corpo divino... tem esse defeito de ser casada, mas ao que tudo indica o marido não se incomoda que ela transe com outras pessoas.
Ela mesma já me falou isso. Disse que ele reconhece que não dá conta dela na cama e por isso não se opõe a que ela busque prazer com outros caras. Melhor pra mim que fiquei conhecendo-a e desde a primeira vez que transamos ela gostou e por isso vive me chamando.

- Você transa na casa dela?
- É... a princípio eu fiquei cabreiro, mas logo percebi que não teria problemas. Teve até um dia que cheguei mais cedo e ele ainda não tinha saído. Fez questão de me cumprimentar e agradecer pelo desempenho.

- Deixa de ser mentiroso, Dárcio!
- Falo sério... também fiquei sem graça na hora que ele falou isso, mas... acostumei e estou tendo momentos gloriosos com a Lidiane. 

Olha como ela me recebe!
Ontem, por exemplo, eu estive lá. E como ela faz todo dia, me recebe peladona. Abre a porta com um sorriso e já vai me puxando para dentro da casa.
Ontem foi no sofá. Deitou lá e falou pra eu tirar a roupa também. E nem quis saber de preliminares, já foi me pedindo para enfiar a pica. Papai e mamãe, acredita? Mas com ela tudo é bom.
E ai fiquei metendo uns bons minutos. Metendo e beijando, que ela gosta muito de beijos.
Depois eu saí de cima dela, fiquei ajoelhado e metendo de frente.
Mas ela quis me cavalgar e eu não me incomodei. Ela pula e geme tanto... é o maior tesão!
Aí ela sentou e pulou, depois girou o corpo e ficou de frente pra mim... e pulava sem parar... e eu apertando a bunda dela... coisa que ela gosta muito.

Aí levantou e abaixou o corpo de modo que a buceta dela ficasse em minha boca, pra eu chupar um bocado. Satisfeita, voltou a me cavalgar e depois falou que queria fazer uma coisa que tinha visto num filme pornô. Aquelas posições malucas, sabe como é?
Ela simplesmente deitou no tapete mas com as pernas e a buceta acima do sofá. E quis que eu ficasse em pé, metendo... cara, só em filme pornô mesmo... porque eita posição que é desagradável... mas por ela eu faço qualquer uma! Fiz e percebi que ela também não curtiu muito não.

Nada de Kama Sutra...
Então paramos e voltamos à cavalgada, quando ela gozou. De vez em quando, depois que goza ela deixa eu comer o cu, mas ontem ela não quis. Preferiu me chupar e beber o “leitinho branquelo” como ela chama.

- Mas é uma maravilha, então...

- Nem te conto... aliás, já contei... pelo menos 3 vezes por semana eu passo por lá e sempre tem uma trepada daquelas... já dá pra escrever um livro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário