segunda-feira, 25 de junho de 2018

Orgia na fazenda


No seco ou no molhado... orgia é sempre bom!

(escrito por Kaplan)  

Eu estava comendo a Fernanda, de ladinho; Rubens metia de frente na Wanda, deitada num banco e Rogério comia Simone de quatro.

Três casais de namorados?
Não... seis estudantes aproveitando que Fernanda nos convidara para uma festa particular na casa da fazenda de seus avós. Como eles estariam na capital, fazendo várias consultas médicas, ela ficaria sozinha e nos chamou. E deixou claro que era para fazermos coisas grandiosas por lá!
O que eu descrevi no início foi exatamente como tudo começou. 

No grupo faltava um... eu, que estava fotografando...

Ali ninguém era de ninguém. E todos eram de todos.
Não demorou muito para que a Wanda viesse ter comigo, levando Fernanda a procurar novo parceiro. Logo ela estava curvada sobre a mesa e o Rubens metia nela, alucinado. Rogério continuava com Simone, agora o cavalgando.
Wanda gozou e me pediu para comer o cuzinho dela.
Dei uma preparada e meti, até gozar lá dentro.

Ficamos vendo os outros. Fernanda e Simone haviam trocado de parceiros e ambas estavam dando o cuzinho... nem sempre era tão fácil... e as três deram, logo na primeira rodada da festa.

Primeira rodada? Sim, porque houve outras mais.
Nos lavamos no chuveirão que havia perto da piscina, mas ninguém pensou em nadar. Estávamos muito a fim de trepar, aproveitando que, naquele dia, as três estavam muito dadivosas. E conferimos isso porque a Fernanda pediu que eu e o Rubens fizéssemos uma DP nela. O cuzinho sobrou pra mim e foi uma bela DP. Assistidas pelos outros e logo ficamos sabendo a razão. A Wanda também queria a DP. O Rogério fez questão de ficar com o rabinho dela e o Rubens, então, continuou metendo pela frente. 

DP também rolou... e várias!

Perguntei à Simone se ela iria querer também, ela disse que não. Então lavei meu pau, ajudado por ela, que ainda não tinha feito boquete e estava querendo fazer. Me chupou gostosamente. Nesse meio tempo, a DP acabou, o Rubens foi apanhado pela Fernanda que também fez um boquete nele. O Rogério foi lavar o pau, a Wanda foi junto e ficaram se esfregando, se chupando, debaixo do chuveirão.

E quando voltaram para junto de nós, a Wanda ficou curvada sobre a mesa e apontou pra mim, que fui até ela e meti. Fernanda estava deitada na mesa e o Rogério foi meter nela pela frente, e a Simone começou a cavalgar o Rubens.
Terminou com o pedido delas para tomar leite... e nós três deixamos que elas nos chupassem até gozarmos na boca de cada uma delas.

Esses encontros eram, realmente, fenomenais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário