domingo, 3 de junho de 2018

O piquenique estudantil


Universitários... só farras!

(escrito por Kaplan)

Já narrei muitas aventuras minhas quando eu era universitário. Hoje vou narrar as peripécias de um piquenique organizado por quatro amigos, e para as quais eles convidaram quatro amigas. Já se podia imaginar o que iria rolar...

Quem eram eles e elas? Adamantino, Vinicius, Álvaro e Rodrigo – Lorena, Ariadne, Jenifer e Lúcia
Esses os nomes dos e das pilantras que saíram num sábado para “fazer um piquenique” e – coisa interessante! – não levaram nada para comer... só pra beber. Muito álcool!
E escolheram um local interessante, perto de um riacho. Todos devidamente avisados, elas levaram biquínis e eles calções. 

Mal entraram na água...e ficaram nus!
Mal chegaram, já foram entrando no riacho e nadando um pouco. Sabendo que estavam ali para transar, Jenifer e Lorena logo tiraram os sutiãs e ficaram nadando de topless. Deixando os caras animadíssimos, lógico. Rodrigo tirou o calção, era o mais exibido de todos.
Resolveram sair, estenderam toalhas que haviam levado e começou a trepação.

Lúcia e Adamantino foram os primeiros. Ela ficou de quatro e ele já foi metendo, estava louco para isso, era a primeira vez dele. Calouro...
Outra que ficou de quatro foi Jenifer, e o Rodrigo é que foi cuidar dela. Depois de uns beijinhos, chupadinhas, lá estava ele metendo nela também.
Já a Lorena pegou o Álvaro e o colocou deitado. Chupou o pau dele e depois sentou e começou a cavalgar, no que foi imitada pela Ariadne e pelo Vinicius.
E ficaram os quatro por um bom tempo trepando. 

Depois que todas tinham gozado, foi um festival de boquetes, mas já com os caras trocados. Lúcia fazia o boquete no Rodrigo, Jenifer no Vinicius, Lorena no Adamantino e Ariadne no Álvaro. Chuparam até todos gozarem.
Sentaram e ficaram contando piadas e bebendo. Todos sabiam que dali a pouco ia ter mais. Como sempre, o calouro era o mais entusiasmado, provocando risos nas meninas. Jenifer falou com ele:

- Fica quieto, calouro... daqui a pouco vou te dar umas lições... aguarde...

Aprende, calouro! A gente gosta de chupar e trepar!
De fato, depois de um tempo, ela pegou o calouro pelo pau e fez um boquete nele. Ele delirava, nunca tinha sido tão chupado! E ela sabia fazer um boquete... e depois sentou nele e pulou bastante. Os demais também recomeçaram. Lorena com Vinicius, Ariadne com o Rodrigo e Lúcia com o Álvaro. Cachorrinho, cavalgada... teve de tudo, até todos estarem, novamente, bem satisfeitos.
Mas o dia ainda tinha muitas horas...

E toma mais álcool... vodka, cerveja, tudo que levaram foi esvaziado. Não tinha mais uma gota sequer.
Qual a solução? Trepar de novo!

Lorena com Rodrigo, Ariadne com Adamantino, Lúcia com Vinicius e Jenifer com Álvaro.
Lorena chupando, Adamantino comendo o cuzinho da Ariadne, Lúcia cavalgando e Jenifer sendo chupada.  Resolveram dar um presente pro calouro. Lúcia o cavalgou e Vinicius comeu o cu dela, numa DP que ninguém sabia o que ouvia mais: os urros do Adamantino, que nunca participara de uma ou os gemidos da Lúcia, que adorava DPs...
E a Lorena fazia um 69 com o Rodrigo.   

Depois da trepação... a natação!

Terminaram. E se preparam para voltar, mas antes, nadaram de novo.
Na volta, brincaram com o calouro.

- Adamantino, se contar pra qualquer pessoa o que rolou aqui hoje, você nunca mais entra na brincadeira, entendeu? Silêncio completo!
- Pode deixar, não vou comentar nada...

A Lorena comentou baixinho com o Vinicius:

- Mesmo se ele contar, não deixe de chamá-lo... ele trepa muito bem... ainda quero dar muito pra ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário