terça-feira, 26 de junho de 2018

Comendo a mãe e a filha também


O que ele era afinal?

(escrito por Kaplan)

Tudo aconteceu por acaso. Cláudia era divorciada, tinha 52 anos, corpo em forma. Tinha uma filha, Renata, que morava com ela, a filha tinha 25 anos, nem preciso dizer que tinha um belíssimo corpo.

Pois bem, a Cláudia arrumou um namorado, o Leo, de 38 anos. Que a visitava quase toda noite. E transavam muito, mas respeitando sempre os horários em que Renata não estivesse em casa. Ela estudava na faculdade à noite, então eles sempre tinham o horário de 19 às 22:30 para curtir. Ela chegava em casa geralmente às 23 horas. 

Mãe... o que é isso?

Quis o destino que num dado dia, Cláudia e Leo estavam na maior ferveção, no sofá da sala, e ainda eram 20:15... quando a Renata chegou, porque os professores haviam decretado uma greve e assim ela não teve aulas. Voltou pra casa mais cedo, abriu a porta rapidamente e deparou-se com a mãe quase nua, o Leo nu, com seu pau dentro da boca da mãe.

Foi um choque total para os três. E quem acordou primeiro do estupor foi justamente a mãe, que chamou a filha para participar do que ela fazia com o Leo. Este, ficou duplamente assustado. Primeiro, com a presença da Renata, segundo pela oferta feita pela Cláudia.
Mas logo se animou, porque a Renata foi chegando perto deles, já tirando a roupa. E ele ficou olhando o corpo dela surgir esplendoroso à sua frente, enquanto a Cláudia continuava a chupar seu pau.

Renata sentou-se ao lado dele e vendo que a mãe não parava de chupar, ela pegou a mão do Leo e colocou em sua xotinha, ao mesmo tempo em que aproximava o rosto, esperando ser beijada por ele. Que beijou e alisou a xotinha dela... ia ser bobo de não fazer nada?

Cláudia levantou, puxou o Leo para ficar de pé também, Renata também levantou e os três ficaram um ao lado do outro. Mas logo as duas ajoelharam e começaram a chupar o pau dele, revezando suas bocas no tronco, nas bolas...

Cláudia mostrou que não era egoísta, deixou a filha ser comida primeiro. Enquanto isso, ela, sentada no mesmo sofá em que o Leo comia a Renata, se masturbava, vendo o que os dois faziam. 

Menage maravilhoso... comeu a mãe e a filha da mãe

Depois de muitas bombadas recebidas, Renata saiu do pau dele e foi colocar sua xotinha na boca do Leo, do que a Cláudia se aproveitou para sentar no pau dele e ficar cavalgando. Muito excitada com o que tinha acontecido, Cláudia gozou e largou o Leo para a filha, que ficou de quatro e recebeu mais bombadas, até gozar e sentir que o Leo também gozava, despejando tudo dentro dela.

Como naquele dia ninguém estava com pressa... não demorou muito para que a trepação continuasse. Começou com as duas chupando o pau dele que logo ficou duro. E ele, para não mostrar preferência por uma ou outra, fez a Cláudia ficar de quatro, colocou a Renata de quatro em cima da mãe e as duas bundinhas e respectivas xotinhas ficaram próximas, uma em cima da outra, e ele ficou lambendo as duas. Começava pela Cláudia, subia e encontrava a da Renata... elas adoraram a ideia que ele tivera.

Depois ele enfiou o pau na xotinha da Cláudia, a Renata ergueu a bunda para que ele continuasse a chupando enquanto metia na mãe.
Em seguida, Renata cavalgou o Leo, sendo seguida pela mãe, que também o cavalgou. E enquanto uma cavalgava, a outra oferecia a xotinha para ele chupar.

Assim ficaram até que ele gozasse de novo. As duas não tiveram um segundo orgasmo, mas não ficaram nem um pouco preocupadas. Só de saber que aquilo ia rolar de novo, e de novo, e de novo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário