sexta-feira, 8 de junho de 2018

Começou no quintal...


E iria acabar onde?

(escrito por Kaplan)

Marta recebeu seu colega Aldemar no quintal de sua casa. Como estava muito interessada nele, já usava um shortinho bem pequeno e um top. Sentada, com uma das pernas sobre o assento da cadeira, ela dava a ele uma visão interessante...
E como ele não era bobo, logo insinuou algo a respeito do short, que ela respondeu passando a mão sobre a região da xotinha. Ele teve a certeza de que ela queria algo, e começou a passar a mão sobre seu pau, por cima da bermuda.

- Aldemar, para com isso... fica me tesando...
- Mas você já me tesou... 

Uau... que pau gostosão!

Ela viu que conseguiria o que pretendia. Levantou-se, foi até onde ele estava sentado, ajoelhou-se entre as pernas dele e começou a passar a mão no pau dele. E percebeu a dureza e o tamanho. Curiosa, começou a desabotoar a bermuda e colocou o pau pra fora. Era realmente um belo pau, de tamanho acima da média, cheio de veias salientes.

Olhando fixamente pra ele e sorrindo, ela levou a boca ao pau e começou um boquete. Ele se admirava da chupada dela, que demonstrava muita experiência. Como ele ainda não tivera nada com ela? Perdera tempo...

E deixou que ela chupasse o tempo que achasse interessante. E foi bem demorado!
Via-se que ela gostava muito de ter um pau na boca. E nas mãos, porque segurava nele e enfiava em sua boca, e tirava, lambia o tronco todo. Sempre olhando nos olhos dele.
O pau já estava todo melado e ela não parava de chupar... 

Agora vamos aos finalmentes...

Mas teve uma hora que parou. E levantou-se, puxando-o pela mão. Levou-o para seu quarto.
Tirou a roupa, mostrando seu belo corpo a ele. Ajoelhou-se na beirada da cama e ele já foi enfiando. Ela estava molhadinha e o pau dele todo melado... entrou deslizando e ele começou a bombar!
Ela gemia, desesperada...de tesão!

Virou o corpo rapidamente, tirando o pau de dentro e voltou a chupá-lo.
E tornou a ficar de quatro e ele voltou a meter na xotinha dela por trás. Mais uma série infindável de bombadas, gemidos...
Ela quis cavalgá-lo. Ele deitou e ela foi sentando, olhando cada milímetro do pau dele entrando dentro dela. E pulou bastante. De frente pra ele que pegava nos seios dela e os acariciava. Ela já estava ficando sem forças para pular e ele ajudava.

Depois ela sentou bem na beirada da cama, com as pernas abertas e ele meteu nela, de frente. Ela já não conseguia gemer... estava nas últimas, olhos fechados, sentindo um gozo extraordinário. Prorrompeu em risos. Mas ele não gozara, continuava metendo.
Perguntou se ela curtia anal. Ela disse que sim.

Então foi no cuzinho que ele gozou. Enfiou tudo, vagarosamente e logo nas primeiras metidas ele gozou.

Não precisam perguntar se as visitas dele passaram a ser frequentes...

2 comentários: