quarta-feira, 27 de junho de 2018

Jogar truco para tirar a roupa...


Acho que foi um golpe dele...

(escrito por Kaplan) 

Carolina, loirinha de 22 anos, estava calmamente sentada perto de uma mesa, no quintal de sua casa, olhando o tempo passar. Tomava uma cerveja, comia alguma coisa, comemorando o início de suas férias na faculdade. Dali a pouco aparece seu irmão, o Nascimento, com 26 anos. E os dois começam a conversar. 

Será que essas férias serão boas?
Eu tenho a impressão de que ele levou a conversa para um determinado ponto, que ele desejava há muito tempo, mas não tivera oportunidade de falar com a irmã a respeito. Sei que, em um dado momento, ele fez com que ela se recordasse de um episódio interessante e engraçado que eles tinham vivido já faziam alguns meses.

- Lembra, Carol, aquele dia em que ficamos jogando truco com uma turma da minha faculdade?
- Lembro sim, foi na casa de um amigo seu que não me recordo o nome, mas tinha oito pessoas. A gente fez duplas e ficamos jogando e a dupla que perdia tinha de tirar uma peça de roupa... e não demorou muito pra todo mundo ficar pelado... eu nunca vi tanto homem tentando esconder o pau pequeno... foi muito engraçado. Você foi um dos poucos que não precisou esconder...
- Ainda bem, porque consegui transar com duas daquelas colegas que gostaram de me ver pelado...
- Mesmo?
- Verdade. E você, transou com alguém lá?
- Não, nenhum pau pequeno apareceu pra mim...

Deram gargalhadas recordando. E ele então, soltou a pérola.

- Vamos jogar agora?
- Só nós dois?
- Não tem mais ninguém aqui... só nós...
- Humm... acho que meu brother quer me fazer lembrar do pau dele...
- Deixa de ser boba... não estamos fazendo nada, vamos jogar!
- Está bem, cadê o baralho?
- Vou buscar.

Quando ele trouxe, começaram a jogar e ela ganhou a primeira. Ele tirou a camisa. 

Perdi essa... vou tirar a camiseta...
Ela perdeu a segunda e a terceira. Tirou a camiseta primeiro e depois o short.
Conseguiu ganhar a quarta e ele tirou a calça. O safado estava sem cueca e ela viu o pau dele já meio ereto. Olhou com calma. Realmente, era um belo pau.
Fez questão de perder a quinta e tirou a calcinha.

- E agora? Estamos os dois pelados. Acabou o torneio ou a gente continua? E se continuar, vai ter o quê como castigo de quem perder?
- Não sei... ah, vamos continuar, quem ganhar decide.
- Mano, eu já tomei duas latinhas de cerveja. E esse negócio de ficar pelada na sua frente tá me deixando assim... sabe como?
- Imagino... eu também... então, jogamos?
- Jogamos!

E ela perdeu.
E ele então, ajoelhou na frente dela e deu-lhe uma bela chupada na xotinha. Ela estremeceu.

- Não sei se devemos continuar...
- Por favor, Carol... vamos... 

Já que ganhei... você ganha um boquete!
Jogaram. Ela deu uma sorte tremenda, saiu com o 4 de paus e o 7 de copas. Ganhou e não se conteve, foi chupar o pau do irmão. E foi uma chupada bem demorada, porque ele aproveitou para ficar passando a mão no corpo dela, pegando na bundinha, passando na xotinha...

- Sem mais jogo, meu bem... senta aí.

Ela falou, ele obedeceu. E ela sentou em cima e pulou descontroladamente. Nunca pensara no irmão como homem e agora estava ali, sentada no pau dele e cheia de tesão. E só parou de pular quando gozou.

Ainda sentada nele, arfando, olharam-se. Não precisavam falar nada. Ambos sabiam que aquelas férias seriam as melhores de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário