segunda-feira, 11 de junho de 2018

Minha sogra me pegou pelado


Quando isso acontece, só tem duas opções...

(escrito por Kaplan)

Outro amigo que encontrei também tinha uma história interessante, mas não se tratava de vizinha, e sim da sogra dele! É cada coisa que fico sabendo...

Sérgio me disse que estava de férias naquela semana. A sogra sempre aparecia por lá. Genoveva era o nome dela. E não era dessas sogras que chegam e vasculham a casa, pelo contrário, ficava sempre na cozinha (adorava cozinhar pra eles) e na sala. Nunca adentrava os quartos, só se fosse chamada. Por isso, quando ele estava no quarto, não se preocupava em ficar nu, e muitas vezes, nos dias de maior calor, como era o caso daquela semana, ele tomou um banho, deitou-se nu na cama e ficou mexendo no laptop, olhando coisas que lhe interessavam. Para azar ou sorte dele, estava vendo um site pornô... quando a sogra entrou no quarto, sem bater na porta nem nada. 

Cara... ela me pegou pelado vendo pornô...
- E aí, cara, que situação... minha sogra me pegou pelado e, ainda por cima de pau duro, por conta dos videozinhos que eu estava assistindo. O que eu podia fazer? Tentei tampar o pau, claro. Mas ela não se incomodou, tinha ido me perguntar se havia um tempero, algo assim.
Eu não sabia o que responder, então ela sentou na cama, ao meu lado e ficou comentando sobre o vídeo que eu estava olhando. E ao falar, gesticulava e esbarrava a mão na minha perna... o que só fazia meu pau endurecer mais ainda...
E como eu vi que ela ria do vídeo, comentava, percebi que ela devia ter esse hábito também, então relaxei, descruzei as pernas, mas fiquei segurando meu pau.
E aí... a surpresa maior. Ela ficou olhando e falou que gostava muito de bater punheta pro falecido.

- Ele adorava... e era até uma situação parecida com essa, eu chegava, via ele pelado com a mão no pau, como você está agora. Ele me olhava com aquele olhar pidão e eu sabia o que ele queria. Então tirava a roupa, ficava nua como ele estava, deitava na cama com ele e batia a punheta. 

Ela fazia isso com o marido... e agora comigo!
- Aí, cara, endoidei de vez. Ela ia falando o que fazia com o marido e foi fazendo, ali na minha frente... tirou a blusa, a saia, o sutiã, a calcinha, ficou peladona e deitou ao meu lado na cama. Pegou no meu pau e começou a bater punheta pra mim... e bateu até eu gozar e quando eu estava gozando ela abaixou o corpo e deixou minha porra cair nos seios dela. Belos seios, aliás, fartos... muito fartos...

Fiquei pensando se seria só aquilo. E foi. Ela levantou, falou que ia tomar um banho, catou as roupas e se mandou. Quando terminou o banho, voltou ao quarto e falou que não era pra eu contar pra minha esposa, pois podia dar galho.

- Ela pode até me proibir de vir aqui, e você ficará para sempre sem chance de eu bater outra pra você!

Prometi que não ia falar nada. Como não falei. Logo minha esposa chegou para o almoço e voltou pro trabalho dela. A sogrinha providenciou a arrumação da cozinha, lavou tudo. Eu voltei ao quarto, queria tirar uma soneca. Mas ela me interrompeu de novo. 

Punheta e boquete... endoidei!

Foi até a cama, tirou minha calça e bateu outra... dessa vez com o requinte de um boquete. Me deu uma bela chupada e depois me punhetou de novo até eu gozar.

Aí eu fiquei grilado e perguntei se seria só isso.

- Claro! Tá pensando em me comer, seu safado? Nem pense nisso. É só punheta e oral. De mim em você, nem pense no contrário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário