sexta-feira, 1 de junho de 2018

Bêbada, ela chamou o vizinho...


Acabou!!! A Semana Temática 04 acabou! Espero que tenham gostado, apesar de ninguém ter comentado nada...

 (escrito por Kaplan)

Eu sempre disse a ela para tomar cuidado com  bebida... mas ela não me levava a sério nesse quesito. Eu nem sei como ela conseguiu lembrar do que tinha feito com o Ronaldo, um vizinho nosso!

Vou tentar lembrar o que me aconteceu ontem. Há um intervalo de tempo que me foge à memória, terei de recorrer ao meu amigo Ronaldo para me ajudar a lembrar. Isso se foi na casa dele que eu bati quando cheguei... acho que era. Se não foi... nem imagino quem seja.

Só me recordo de que fui a uma festa com duas amigas minhas. E tomei todas! Misturei bebidas, e fiquei grogue. Tenho vaga lembrança de elas terem me deixado aqui no prédio. O porteiro abriu a porta pra mim. 

Entrei no elevador e não me lembrava para qual andar eu deveria ir... era o meu, mas qual era o meu? Ah... parecia ser aquele... mas não consegui enfiar a chave, então bati a campainha.  E alguém abriu a porta. Ah... eu conhecia, era um cara que trepava comigo de vez em quando...

Agarrei-o e dei um beijo. Ele parecia assustado, então comecei a tirar a roupa. E comecei a dançar, mas a sala rodava muito, então eu me sentei num sofá branco, depois sei que levantei e fiquei de costas pra ele, balançando minha bunda...

Tive de ir ao apartamento do Ronaldo para saber se era mesmo com ele que eu estive ontem a noite. Ele me recebeu às gargalhadas e me contou tudo que aconteceu. Bem, eu acredito nele, apesar de não lembrar de porra nenhuma... 

Ele disse que fiz isso... mas não me lembro...
 Disse ele que eu fiquei mostrando a bunda pra ele, balançando sem parar e que ele, que estava preocupado com minha bebedeira, acabou ficando excitado.
Ele disse que depois eu deitei no sofá e fiquei me masturbando e falando coisas sem nexo. Ele não se lembrou do que eu falei, até porque estava louco de tesão vendo eu enfiar meus dedos na minha xota. E que depois eu sentei e o chamei, pedi para chupar o pau dele. Ele abriu a braguilha e me deu o pau e eu chupei até quase dormir com ele na minha boca.

Só não dormi porque ele ficou metendo o pau na minha boca e eu quase vomitei... aí ele parou, ficou mais calmo e deixou eu chupar do meu jeito. E ele disse que depois me pôs no sofá e me chupou, enfiou os dedos em mim... eu não senti nada disso.
E que depois ele me comeu. Disso eu lembrava, eu via ele quase em cima de mim e sentia que ele metia lá embaixo. 

Sei que depois eu me recordo que o pau dele voltou à minha boca... ele confirmou que sim, e que depois de eu chupar ele me comeu de ladinho. E que, depois, eu pedi para ele comer meu cu, e ele me pôs ajoelhada no chão, apoiando meu corpo no sofá e ele mandou ver. Engraçado é que eu nunca tinha dado o rabo pra ele. Por que será que eu pedi para ele comer? 

Foi a primeira vez que dei o cu pra ele...

Ele riu, quando eu perguntei, e disse que não sabia, mas que gostou muito, pois era algo que ele sempre quis fazer e eu nunca topara. E depois ele resolveu me dar um banho, antes que eu apagasse completamente.

Com o banho eu dei uma melhorada, e achei estranho que ele comeu meu cu de novo. E aí me levou ao meu apartamento e me deixou lá.

Acho que foi por isso que amanheci com a bunda dolorida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário