terça-feira, 5 de junho de 2018

O casal e a diarista


Nem todo trabalho era pago

(escrito por Kaplan)

Elaine era uma mulata extremamente bonita, que trabalhava como diarista. E em uma das casas em que trabalhou, morava um casal, Denise e Marcos.
Que comentaram, entre si, sobre a beleza dela, desde o dia em que a contrataram. Ela ia lá nas terças e quintas, fazia seu trabalho, recebia direitinho.
Mas com o tempo passando, papos rolando, intimidades sendo comentadas, principalmente entre as duas... e o casal ficou com vontade...
Mas como abordá-la?
Denise teve uma ideia. Como tinham muitas fotos nus, tanto ele quanto ela, resolveram “esquecer” algumas na mesa do quarto que o marido tinha como escritório. Ela limpava todos os ambientes e ia lá sempre. Iria ver, com certeza. Para não dar muito na vista, as fotos eram sempre do casal, mas suficientes para Elaine ter uma boa ideia dos corpos deles. 

Ela vai nos ver juntos...

  
vai me ver sozinha...

e vai te ver sozinho também...
No dia em que fizeram isso, assim que Elaine chegou, o marido já tinha saído, Denise avisou que iria fazer umas compras e não demoraria muito.
De fato, uns 40 minutos depois, ela chegava. Guardou as compras e andou pela casa. Para sua alegria, viu que o escritório já tinha sido arrumado, o que quer dizer que Elaine já teria visto as fotos. Mas, para ter certeza, ela pegou as fotos e foi ao quarto do casal, que Elaine estava arrumando naquele momento.
- Elaine... você viu essas fotos?
- Vi sim, elas estavam bem em cima da mesa, na hora que fui arrumar eu vi. Não tive intenção, mas vi. Desculpa!
- Não, eu é que tenho de pedir desculpas. Não era para as fotos estarem lá... é que ontem à noite a gente estava revendo alguns momentos de nossa vida... e esqueci de guardar.
- Sem problemas, Denise. E se me permite o comentário, vocês dois tem corpos maravilhosos!
- Mesmo? Você acha?
- Sim, seus seios são lindos...
- E que mais?
- Sua xota também é bonita...
- E o Marcos, tem alguma coisa bonita?
- Você está querendo me deixar sem graça...
- Pode falar, acho que nós duas vamos ter a mesma opinião... é lindo o pau dele, não é?
- É, é sim... eu não queria falar, mas já que você falou...
- Você é casada, Elaine?
- Não, tenho um namorado. Mas casamento tá longe ainda...
- E como você encara a questão da fidelidade?
Elaine sorriu. Estava começando a desconfiar que as fotos tinham sido deixadas de propósito...
- Tá sugerindo alguma coisa?
- Sim.
- Com você ou com seu marido?
- Com os dois.
- Uau... nunca fiz, mas sempre tem a primeira vez, né?
Denise a abraçou e se deram um beijo. Combinaram de aos sábados, não todos, mas aos sábados, ela passar uma manhã ou uma tarde com eles.
Quando Marcos chegou e ficou sabendo da novidade, carregou Denise pra cama e eles se amaram selvagemente...
E quando chegou o sábado, lá estava ela.
Sentaram-se no sofá e ela falou que seria o primeiro ménage dela. Já tinha transado com patroas e patrões, mas sempre isoladamente e quase sempre sem que um soubesse do outro. Era a primeira vez que tinha à sua frente um casal liberal. 

Podem achar que não, mas é meu primeiro grupal...

E ao falar assim já foi passando a mão sobre a camiseta da Denise, pegando nos seios, deixando-a arrepiada.
Rapidamente os três se despiram e começou um festival de mão naquilo, aquilo na mão, boca no pau, língua na xotinha...
Denise ficou de quatro no sofá e Marcos, em pé, começou a meter na xotinha dela. Elaine agachou-se, quase sentando no chão e ficou lambendo as bolas dele, a xotinha dela.
Depois ele sentou-se e chamou Elaine para sentar em seu pau, o que ela fez com muito gosto. E enquanto ela pulava, Denise ficava passando a mão em sua bunda, beijava-a... estava tudo indo muito bem! Não se cansava de ver o belo corpo da Elaine. 

Seu corpo é maravilhoso!  (foto: Kaplan)

Denise também cavalgou no marido, com Elaine fazendo carícias nela, beijando-lhe os seios.
Ficaram as duas de joelhos no sofá e Marcos ficou em pé metendo ora numa ora noutra, até que elas demonstrassem seu gozo. Então elas se viraram, ficaram sentadas, sorrindo, esperando que ele se masturbasse e gozasse nos corpos das duas.
Denise fez questão de dar um banho na Elaine. Queria aproveitar um pouco mais e também saber a opinião dela sobre o que rolara. Ficou feliz de saber que ela tinha gostado e estava disposta a voltar em algum sábado próximo... e ainda teve sua xotinha chupada por Elaine enquanto a água do chuveiro caía mansamente sobre seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário