quinta-feira, 28 de junho de 2018

Recebendo um amigo na cobertura


Meg aproveitou bem essa cobertura!

(escrito por Kaplan)

A gente vivia mudando. Até que conseguimos comprar nosso próprio apartamento. Alugamos três coberturas e cada uma tinha dezenas de histórias para contar... 

Coberturas servem pra isso, né? Olha que delícia!
Escolhíamos a dedo. Não queríamos morar em coberturas perto de prédios altos, para termos a privacidade necessária. Meg adorava tomar banho de sol pelada, nunca gostou de marquinhas. E as coberturas propiciavam isso. De uma tivemos de mudar porque depois de alguns anos bons, a especulação imobiliária nos tirou essa privacidade.

E não era apenas o banho de sol. Quantas vezes transamos, fizemos ménages e até swings, nas coberturas em que moramos... tempos muito bons.

Mas devo confessar que Meg aproveitou as coberturas bem mais do que eu. Explica-se, eu trabalhava no Studio o dia inteiro. Ela me ajudava quando era necessário, ou quando eu viajava a trabalho.
Então... ela podia receber visitas de amigos que sabiam que eu não estaria lá... e como ela adorava receber visitas!

Lembro-me agora do Evandro. Que apareceu lá quando ela estava limpando a bagunça que havíamos feito na noite anterior, quando recebemos uma bela visita. Mas isso não vem ao caso.
O fato é que ela, como sempre,estava de shortinho e camiseta quando o Evandro apareceu. Ela o levou lá pra cima e continuou fazendo o que fazia.
Ele tinha levado um livro para ela ver. Livro de fotos. E ela sentou e começou a ver. Subitamente, ela olha pra ele para comentar alguma coisa e o que vê?
Um homem nu, de pau duro apontando pra ela. 

Prefiro isso ao livro, com certeza!
Não teve dúvida: largou o livro e pegou o pau, que chupou com todo o prazer.

- Evandro, você é um caso sério... veio me mostrar um livro e seu pau ao mesmo tempo. Sabia que eu não conseguiria ver os dois... agora sou obrigada a largar o livro de lado... era esse o seu plano?
- Adivinhou...
- Então, deixa eu continuar te chupando... né?
- Fique à vontade...

E ela chupava e chupava... até que, sabendo que não ficariam só na chupação, caminharam para o nosso quarto. Ela tirou o short, subiu na cama, onde ele já estava, e deu outra chupada, antes de tirar a camiseta e sentar no pau dele. Olha que na noite anterior ela tinha pulado em dois... mas nunca deixaria um de lado... mandou brasa, pulou e depois deixou que ele fizesse o que queria.

Ele a chupou também. Bastante. Depois a colocou de quatro ali na cama e meteu nela até gozar. 

- É, menino... você continua muito bom de cama...
- Aposto que você é muito melhor...
- Não duvide disso... vamos voltar lá pra cobertura? Quero terminar de ver o livro que você trouxe.

Não se vestiram. Foram pra lá, pelados, e viram o livro juntos. 

Que livro maravilhoso!

- Lindo, este livro... que modelos fantásticos esse fotógrafo usou... como é mesmo o nome dele, deixa eu ver aqui... é inglês ou americano?
- Deixa eu ver, aqui atrás tem algo sobre ele... hummm... é norte-americano.
- Lindas fotos...você está me emprestando ou dando?
- É um presente.
- Ótimo. O Kaplan vai adorar... é bem o estilo dele, essas fotos com filtros soft... muito lindas.
- Quando eu vi na livraria logo pensei em vocês.
- Nem sei como te agradecer...
- Eu sei...
- Mas ele é muito safado... quer mais?
- Sempre quero, Meg...
- Então... voltemos pra cama!

Ela agradeceu bastante a ele.

Ainda hoje tenho o livro comigo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário