quarta-feira, 13 de junho de 2018

Ela saiu com três... e deu!


Conhecer amigos assim é batata!

(escrito por Meg – no caderno)  
                                                           
Mais um episódio não muito agradável que só agora tomei conhecimento. Ela me perguntou, um dia, se poderia andar com o Lucas, um amigo nosso, que tinha comprado um jipe, daqueles antigos e ela adorava, porque na infância dela tinha andado muito. Falei que não tinha qualquer problema, ela foi, depois me contou que tinha sido legal e que o Lucas tinha perguntado se ela poderia tomar umas cervejas com ele naquela noite. Também não me incomodei, eu o conhecia e sabia que era um cara legal. Hoje estou pensando diferente sobre ele, e acho que vocês vão me dar razão... leiam o que eu li no caderno/diário dela.

Hoje fiquei sabendo que um amigo nosso, o Lucas, comprou um jipe. Sabe aqueles antigos, importados, da época da guerra? Pois é... meu tio tinha um e quando eu era criança adorava andar com ele. Então, quando ele me convidou para dar umas voltas, claro que achei ótimo. Perguntei ao Kaplan se ele tinha algum programa pra nós naquele sábado, e ele disse que iria fotografar o dia inteiro. E não falou nada contra o que eu queria. 

Olha o shortinho que ela foi...
Então liguei pro Lucas e falei que estaria pronta. Só que, depois que ele me pegou, falou que dois amigos, que eu conhecia, o Carlos e o Félix, também estavam interessados em ir. Tudo bem, vamos lá. Então ele os pegou e levou o jipe até um local bem ermo, no alto de um morro, de onde se tinha uma bela vista dos arredores. Eu fiquei extasiada e me inclinei sobre o capô do jipe para apreciar a vista. Foi aí que senti a mão do Lucas passando em minhas pernas e chegando a se enfiar dentro do meu short. Dei um tapinha na mão dele, rindo... mas quando me virei... os três estavam pelados, com as mãos nos paus, já endurecidos...

Aquilo me deixou desnorteada. Não imaginava que pudessem estar querendo transar comigo. Dos três, eu só não tinha transado antes com o Félix. 

Ela não iria resistir mesmo... três!!!
Mas ver três belos paus eretos... quando eu via um já ficava com um baita tesão, ver os três me deixou alucinada.
E eles se aproximaram de mim, sorrindo e dizendo com os olhos o que pretendiam. Na hora eu passei a pretender também!

Ainda vestida, eles me apresentaram os paus para serem chupados. Que delícia que foi aquilo, passando de um para o outro... E aí eles tiraram meu short e calcinha, me colocaram sobre o capô do jipe, o Lucas já foi enfiando o pau em mim, o Félix eu estava batendo uma punheta pra ele e o Carlos eu chupava.
Depois tiraram minha blusa, fiquei toda nua e eles também se despiram. E o Félix, único que ainda não tinha transado comigo, me chamou para cavalgá-lo. E eu o cavalgava e chupava os outros dois ao mesmo tempo. Delícia total!

O Carlos também me fez cavalgá-lo e aí os paus chupados por mim eram o do Lucas e o do Félix.
E é lógico que não ia faltar uma DP.
O felizardo para me comer o cuzinho foi o Félix e o Lucas enfiou em minha xotinha. O pau do Carlos, claro, na minha boca.
Quando eles viram que eu tinha gozado, me deixaram sentada no chão e os três bateram punhetas, me enchendo o rosto de porra.

Me limpei com uma flanela que o Lucas tinha no carro e voltamos pra cidade. E eles me chamaram para ir na casa do Félix aquela noite, haveria uma festa boa. Falei que ia ver com o Kaplan e como ele tinha casamento a fotografar, não criou caso. Só que eu disse que o Lucas tinha me chamado para tomar umas cervejas... não falei que era uma festa.
E aliás, não era festa. Lá estavam só os três, quando eu cheguei e desconfiei de cara que havia sido atraída para uma deliciosa farra com eles.

Mal entrei e a porta foi trancada, os três paus apareceram fora das braguilhas. Eles eram tão oferecidos! E eu adorava tanto! Fiz boquete nos três!
E aí as roupas começaram a desaparecer dos corpos. Meu vestido foi tirado, minha calcinha, as calças e camisas deles junto com as cuecas também sumiram. E foi o maior rala e rola!
Cavalguei o Lucas, chupando o pau dos outros dois.
Depois o Félix me comeu de cachorrinho e eu aproveitei para chupar o pau do Lucas, que estava sentado no tapete. O Carlos só olhava, passando a mão no pau... 

Duas DPs no mesmo dia... haja!

E outra DP gloriosa. Carlos no meu cu, Lucas me comendo e Félix sendo chupado.
E terminou como de manhã, com os três gozando em meu rosto.
Queriam que eu ficasse lá a noite toda, mas expliquei que não dava. E pedi a todos para nunca deixarem o que aconteceu com a gente ser do conhecimento do Kaplan. Afinal, eu só tinha ido tomar umas cervejas com o Lucas...
Prometeram, mas exigiram novos encontros... chantagistas! E como eu iria resistir à chantagem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário