sexta-feira, 31 de maio de 2013

Realizou o sonho de trepar dentro de uma limusine




(escrito por Kaplan)

Numa das vezes em que fomos aos Estados Unidos, paramos numa pequena cidade, cujo nome não me recordo, mas que era bem bonitinha. Estávamos tirando algumas fotos numa pracinha em frente a um templo, quando vimos chegarem pessoas muito bem vestidas. Entravam no templo, algumas ficavam nas escadarias. Logo entendemos a razão daquela agitação toda: chegou uma limusine, daquelas brancas, enormes, toda cheia de insufilm e dela desceu uma noiva.

Ficamos olhando, dali a pouco ouviu-se a música tradicional e a noiva entrou e todo mundo entrou. Ficou apenas o motorista da limusine, passeando de um lado para o outro. Meg não resistiu. Falou comigo que sempre tivera curiosidade e vontade de transar dentro de um carrão daqueles. Falou para que eu esperasse que ela iria ver se o motorista valia a pena e se haveria tempo para alguma coisa. 


Então dirigiu-se até lá. Ela estava com um vestido curtinho, sentou-se nos degraus do templo e ficou dando aquele lance de calcinha para o motorista. 

Isso porque, segundo ela me disse depois, gostou da aparência dele. Então resolveu provoca-lo para que ele a deixasse ver como era a limusine por dentro. O que ela não imaginava era que não iria apenas conhecer a limusine, mas iria também  conhecer o motorista...

Com os lances de calcinha, logo ele se aproximou. Para sorte dela, que não falava inglês, ele era colombiano e assim puderam conversar no mais legitimo portunhol. Depois de trocar algumas conversas com ele, ela achou que não teria problema, o cara parecia ser bem legal. Então perguntou se ele podia mostrar a limusine por dentro. Ele disse que sim, sem problemas, pois iria ficar ali um bom tempo, já que haveria uma pequena recepção depois da cerimônia, e a recepção era ali mesmo. 

Abriu a porta, ela entrou e ele entrou junto. Quando ela sentou, admirada de tudo que havia lá dentro, lógico que já deixou o vestido subir e suas coxas ficaram bem à vista para os olhares gulosos do motorista. E ela foi dirigindo o papo para saber das coisas quentes que aconteciam ali dentro. E ele não se furtou a contar. Acontecia de tudo, inclusive de três moças um dia o chamarem para ficar no banco de trás com elas, e ficou todo mundo nu e ele acabou comendo as três.

- Mesmo? As três? Uau... você é poderoso assim? Ou está mentindo?
- Se quiser tirar a prova...



Ela queria, então arrancou o vestido, e ele tratou de tirar o terno. Num ponto ele era igual a todos os homens com que ela transou: ficou fascinado pelos seios e pela bunda, dois atributos físicos que realmente sempre chamaram a atenção. 

Então começou a passar a mão nas pernas dela, rapidamente se aproximando da zona do agrião. E ela, vendo o pau dele endurecer cada vez mais, tratou de segurá-lo e ai os dois se abraçaram, se beijaram, se chuparam, os seios dela foram lambidos e mordiscados por ele, o pau dele foi engolido por ela e em poucos minutos ela pôde realizar o seu sonho: sentou-se no pau do motorista e cavalgou-o até gozar.

Como ele queria provar que dava conta de três, não gozara e passou a dar um banho de língua na bucetinha dela até ela pedir para ele meter de novo. E ele meteu e ela tornou a gozar e ele ainda estava firme. Mas ela já estava exaurida, disse que se ele não gozasse iria ficar sem, pois ela tinha de ir embora. Então ele a atendeu.

Quando ela saiu da limusine estava até cambaleando... mas estava feliz por ter realizado seu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário