quinta-feira, 2 de maio de 2013

Jovens primos descobrindo o sexo




(escrito por  Kaplan)
Vendo antigos álbuns de fotografia, Meg e eu nos lembrávamos de bons momentos. Numa foto da família dela, apareciam, ainda adolescentes, muitos primos que depois deram boas trepadas com ela, seja na casa deles, seja na nossa casa.

Ela viu o Vinicius e riu, lembrando que ela é que tinha desvirginado o primo. Lembrou de todos os detalhes. A gente já estava casado há uns 3 anos quando ela foi passar uns dias na casa de familiares.  E o Vinicius tinha virado um rapagão, já com 18 anos mas era tímido demais e não arrumava namorada de jeito nenhum. Ela ficou com pena de saber isso e aí deu a vontade nela de colaborar com ele. Então resolveu provoca-lo. 

Numa tarde em que estavam apenas os dois em casa, ela colocou uma camisetinha, tirou o short, e foi assim até a sala falar com ele que ia deitar-se um pouco. Viu que ele arregalou os olhos quando a viu apenas de calcinha e camisetinha. Então ela foi para o quarto, deixou a porta aberta, deitou-se na cama e fingiu que dormia. E deu certo.

Viu quando ele entrou e ficou olhando para ela e segurando no pau, demonstrando que estava excitado. Para incentiva-lo,ela havia suspendido a camisetinha de modo que bastava uma pequena levantada que ele iria ver os peitinhos dela. Ele chegou perto da cama, passou a mão na frente dos olhos dela para ver se ela estava dormindo de verdade. Como não viu reação dela, criou coragem e com a mão trêmula ele foi levantando a camisetinha.

Ai ela acordou e ele ficou em pânico. Fingindo-se zangada, ela perguntou o que ele estava querendo ver. E virou para ele falando: 


- Era isso que você queria ver... aposto! – e levantou a camisetinha toda, deixando os seios à mostra e o Vinicius vermelho. Viu o pau dele estufando a calça. Pediu para ele abaixar a calça, ele ainda envergonhado, obedeceu e ela viu um belo pau na sua frente.  Pegou nele, ficou fazendo carinhos, levantou de novo a camiseta e os seios ficaram de novo totalmente expostos.

- Pode pegar, Vinicius. 

E enquanto ele passava a mão nos peitinhos dela, ela acabou de deixa-lo maluco fazendo um boquete que talvez fosse o primeiro da vida dele. Agradou-o o mais que pôde, lambendo, segurando as bolas, engolindo o pau e ele ficando cada vez mais enlouquecido. Ela tomava a frente de tudo porque sentia que ele estava sem saber o que fazer. Sentou-se em cima dele e ficou relando a xoxota no pau dele. Ela ainda estava de calcinha e ele já começava a soltar um liquido pelo pau.

Mesmo sabendo que não iria gozar, ela deitou-se de costas e o colocou por cima, pegou no pau dele e o levou até sua xoxota e deixou-o penetra-la. Claro que ele deu umas cinco bombadas e gozou. 

Ficaram deitados, conversando e ela convidou-o para dormir com ela aquela noite, o que ele aceitou com prazer. Depois que todos tinham deitado, ele foi para o quarto dela e ela ensinou mais algumas coisas para ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário