terça-feira, 30 de abril de 2013

Sobrinha na casa do namorado




(escrito por Kaplan)
Minha sobrinha Cecilia foi almoçar na casa do namorado. Ele morava sozinho com a mãe e como não tinham empregada, após o almoço Cecilia foi ajudar a sogra a lavar os pratos. Enquanto isso,o Gilberto foi para uma sala onde havia uma mesa de sinuca e ficou treinando a pontaria.
Dali a pouco Cecília chegou com a mãe dele, ela se despediu para ir trabalhar. Cecília a acompanhou até a porta e ouviu a recomendação de praxe das mães, para ter bastante juízo já que ficariam apenas ela e o namorado na casa. 

Ela prometeu que teriam juízo sim e depois de trancar a porta,foi ao encontro do namorado. Como se nunca soubesse como jogar sinuca, perguntou a ele e ele foi dizendo que o objetivo era colocar as bolas nas caçapas. Foi demonstrar e errou, tentou de novo e tornou a errar. Na terceira, ela chegou bem perto dele e disse que sabia como ele nunca mais erraria. E passou a mão no pau dele, por cima da calça. Ele estava de calça jeans e uma camiseta branca, ela com um shortinho jeans e também uma camiseta branca.

Quando ela passou a mão no pau dele, aí é que ele errou todas, então colocou o taco sobre a mesa e a abraçou, e ficaram se beijando por alguns minutos até que ele começou a tirar a camiseta dela e aí a farra começou. Ela riu e deu o recado da mãe, tinham de ter juízo. Ele riu, tirou uma camisinha do bolso e disse que juízo era aquilo ali. Então rolou tudo que podia rolar entre dois jovens namorados. 

Ele a beijava, abraçava, passava a mão em sua bunda. Excitada, ela se ajoelhou na frente dele, abriu o cinto, abaixou a calça. Um belo pau de 18 cm pulou à sua frente e foi prontamente abocanhado, chupado, lambido. 

Não demorou muito para que ambos estivessem nus e ele a colocou num sofá, pôs a camisinha e enfiou na bucetinha dela, bombando sem parar e deixando Cecília alucinada.
Depois ela sentou-se no pau dele,de costas para ele que segurava em seus peitinhos enquanto ela pulava e rebolava em cima do pau dele.  Ele dizia sem parar que ela era  muito gostosa e ela só gemia de prazer e não parava de pular. Depois, sem tirar o pau de dentro, ela se virou e continuou a pular, agora beijando o namorado. 

Não satisfeito, ele a colocou em pé, apoiada na mesa da sinuca e comeu-a de cachorrinho, metendo cada vez com mais força até que ela gozasse e caísse esparramada sobre a mesa. Mas ele continuou metendo e quando sentiu que ia gozar, tirou o pau da bucetinha dela, arrancou a camisinha e deu-o para ela chupar mais, até gozar em seu rosto e seios.

Realmente, eles tinham muito juízo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário