quinta-feira, 11 de abril de 2013

Duas gatinhas comigo no motel




(escrito por Kaplan)
Eu olhava pelos espelhos da suíte do motel e custava a acreditar no que eu via. Gisele, uma morena de 22 anos, sentada em meu pau, de costas para mim, pulando desenfreadamente, e Angélica, uma lourinha de 23, com a pererequinha em minha boca, deliciando-se com minha língua que percorria suas entranhas. Era demais para alguem como eu, já na faixa dos 60, apesar de ainda em forma.
Vagamente eu me lembrava de como aquela situação teve inicio, mas isso era o de menos. O final estava sendo fantástico. E não satisfeita, a lourinha ainda abraçava a morena e enchia-a de beijos. Não existe nada mais excitante do que ver duas jovens bonitas se beijando, se apertando... e eu estava tendo este prazer enorme ali no motel. 


E eu delirava vendo a morena pular, incansável, em meu pau, e ouvindo os gemidos da lourinha de quem eu chupava o grelinho. De novo elas se deram beijos na boca, depois a moreninha cansou de pular, saiu de meu pau. A lourinha também tirou a xoxota de minha boca e veio me beijar. E ai as duas foram chupar meu pau. Uma delicia!
Logo a morena deixou meu pau por conta da lourinha e veio me beijar e me oferecer seus belos seios para eu mamar neles. Essa geração mais nova sabe das coisas, sabe como agradar! 

Pedi a elas que se amassem. Elas sorriram, a morena deitou-se, a lourinha por cima dela  e começaram um 69 maravilhoso, que me fez mudar de ideia, eu queria participar daquilo também, então fiquei ajoelhado em frente à lourinha que entendeu e começou um belo boquete, enquanto era chupada pela morena. Gente, o que essa lourinha rebolava de tesão, o que ela engolia e lambia meu pau... não tava no gibi! Doutora no assunto!
Depois do boquete, ela lambeu meu peito, me beijou e pediu para eu come-la. Fui para o outro lado, afastei a boca da morena um pouco e meti na xoxota. A morena não saiu do lugar, continuou chupando a xoxota e meu pau ao mesmo tempo, enquanto a lourinha voltava a chupar a xoxota da morena.
Eu só ouvia as duas gemendo e gozando. Não agüentei muito tempo mais não, gozei  na bucetinha da loura, e ainda vi a moreninha lamber um pouco.
Ficamos deitados um tempo, conversando. Elas me disseram que faziam parte de um grupo, eram onze garotas, todas da mesma faixa de idade, que curtiam muito fazer sexo com homens mais velhos. Perguntei por que. Elas me disseram que achavam os homens mais velhos muito mais carinhosos, mais respeitadores e cuja experiência era o fator decisivo para que elas tivessem sexo prazeroso.
E ainda me perguntaram se podiam dar meu telefone para as outras, pois não eram egoístas, gostavam de compartilhar os coroas dos quais gostavam.  Claro que concordei, agora é esperar que o telefone toque...
(aguardem a continuação no conto intitulado E o telefone tocou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário