terça-feira, 30 de abril de 2013

Meg e amiga em Paris




(escrito por Kaplan)
Como vocês já leram, Meg e eu estávamos em Paris, hospedados na casa de nossos amigos Pierre e Françoise. Foram dias de trepadas sem parar, principalmente porque o Pierre estava com um fogo enorme, que só a Meg conseguia apagar. Mas ela e Françoise também gostavam de transar e Pierre estava atrapalhando. Então elas me pediram para dar um jeito de sumir com ele para que elas pudessem ficar à vontade.

Foi um custo convence-lo de que precisava me levar a alguns locais para eu fotografar. Meio contrariado, ele saiu comigo uma manhã e ficamos a manhã toda fora, o que foi suficiente para as duas se amarem loucamente, como ela me contou depois. 


Assim que saímos, Meg, que estava apenas com uma camisa minha e calcinha, correu para o quarto da Françoise, que acabava de se levantar, sem saber ainda que eu tinha conseguido tirar o Pierre de casa. 

- Livres, temos a manhã toda prá nós! Gritou a Meg assim que entrou no quarto. E já foram se abraçando e se beijando, Meg a encostou na parede, perto da janela e suas bocas, sedentas, se encontraram, suas línguas se tocaram, os seios foram apalpados pelas mãos. Ne se importaram de que a janela estivesse aberta. Pularam para a cama e logo as duas estavam nuas , Françoise deitada de costas e Meg por cima dela, seios tocando os seios, xoxotas se encontrando, e beijos, muitos beijos. 

E Françoise ficou de bruços e Meg sabia o que ela queria. Foi lá prá baixo e começou a lamber-lhe a xoxota e o cuzinho, coisa que as duas adoravam e Meg sabia fazer como ninguém. E depois mai beijos, beijos nos seios e de volta à grutinha tentadora. Françoise já começava a suar frio. Segurava nos seios, puxava-os, satisfeita.

- Meg, tenho uma surpresa para você! Comprei uma coisa para você me comer! 

Foi  ao armário e trouxe um pau de silicone preso a um suporte, o que se chama strapon; amarrou-o no corpo da Meg e sentou-se em cima. Ela achava que seria uma novidade e Meg não contou que já tinha usado um daqueles uma vez com uma amiga no Brasil. 

Deixou a amiga pular como louca naquele pau, depois comeu-a de cachorrinho. Depois de amiga gozar, tirou o strapon e as duas voltaram a ficar se enroscando. Era a vez de Françoise dar prazer a Meg e ela começou chupando a bucetinha, fazendo Meg suspirar e fechar os olhos de tanto prazer. 


Ao chupar o grelinho Meg gemeu e, tal como a amiga, começou a segurar os próprios seios e gozou quando Françoise enfiou dois dedos em sua xoxota. Françoise subiu o corpo e elas se beijaram novamente, carinhosamente, docemente, como só duas mulheres sabem beijar.

Agora era esperar que chegássemos para darmos mais umas bombadas naquelas bucetinhas e cuzinhos incansáveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário