quarta-feira, 3 de abril de 2013

Meg traçando o marido da amiga




(escrito por Kaplan)
Numa noite chuvosa, dessas que não dá vontade de sair de casa, Meg e eu ficamos olhando fotografias de tempos passados. Ao vermos as fotos de um casal amigo nosso, Sandra e Renato, ela se lembrou de uma ocasião em que foi visitá-los. Ficou lá uns três dias e no segundo, era um sábado à tarde, ela tinha saído e quando voltou, foi para o quarto e encontrou o Renato deitado na cama que Meg estava usando. Ele estava sem camisa, só de calça jeans.
- Uai, o que você está fazendo aqui? Cadê a Sandra?
- Ah, foi para o salão, só deve chegar bem mais tarde. E eu vim aqui para a sua cama para sentir seu cheiro...
- Você está ficando taradinho, hem? Não me cheirou bastante ontem a noite quando transamos nós três?
- Sim, mas seu cheiro é tão bom... estou com muita vontade... tira a roupa e vem prá cá! 

Meg jamais recusava pedidos dessa natureza. Começou a tirar a roupa e viu que o Renato também tirava a calça e a cueca. Seu pintão apareceu já quase duro. E ela não perdeu tempo. Nua, ajoelhou na cama e começou a chupar, fazendo o Renato suspirar de prazer.
Depois de chupar bastante, eles ficaram em pé, ela ajoelhou-se na cama, mas com uma das pernas no chão, e ele ficou com um pé no chão e o outro ajoelhado na cama e mandou lenha, enfiou o pau na bucetinha dela e começou a bombar, deliciando-se ao ver os seios dela pularem para a frente toda vez que ele a cutucava. Segurava na cintura dela e metia com vontade. Não demorou muito para a Meg ficar bem excitada e começar a gemer e ai só tinha uma coisa a fazer, pedir para ele meter mais e mais... 

E pediu para ele sentar e ela sentou em cima dele e foi a vez de ela cavalgá-lo e ele ficou maluco.
- Isso, Meg, pula bastante, arregaça meu pau, sua gostosa!
E segurava nos seios dela, e ela pulava, e ia pular até gozar, ela sabia disso e ele também. Virou seu corpo para ele e continuou cavalgando até que, já quase sem forças, ela conseguiu seu gozo, entre gemidos e sorrisos para o Renato.
- Eu sei que você não gozou. Sempre guarda para fazer do seu jeito não é?
- Claro, eu sei que você gosta!
- Gosto sim, manda ver! 

Ajoelhou no chão e seu rosto ficou na altura do pau dele. Ele punhetou-se até despejar seu leitinho quente no rosto dela. Só de sacanagem ela levantou-se e esfregou seu rosto no rosto dele. Rindo muito, ela perguntou se Sandra não ficaria chateada, ele disse que não, que já havia avisado a ela que se eu chegasse mais cedo ele iria tentar me comer. Fez ele prometer que naquela noite ele daria todo o prazer do mundo para ela, ele concordou  e na manha seguinte ela contou que a noite havia sido incrível mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário