segunda-feira, 8 de abril de 2013

Os novos seios da mãe




(escrito por Kaplan)
Diego tanto fez que conseguiu transar com a mãe de seu amigo Vitor. Ficara deslumbrado com o corpo dela quando a viu de biquíni, numa tarde em que foi estudar na casa dela. E ela sabia que era gostosa, jogou todo o charme em cima do Diego que não aguentou, teve de confessar para ela que estava louco para transar.
Ela gostava da coisa, também! Só o que filho era o pentelho. Não gostava de ver sua mãe dando mole pros colegas. Ela, então, disse ao Diego que desse um jeito de tirar o filho de casa que ela o receberia com prazer.
Ele entendeu o recado, e contou com a ajuda de uma colega que era muito afim do Vítor. Eles marcaram um estudo na casa dela e Diego, é claro, na ultima hora avisou que não poderia ir. A colega se encarregou de garantir que o Diego não voltaria tão cedo para a casa. Deu-lhe um trato que ele ficou até grogue. 

E enquanto isso, o Diego comia a mãe dele. Foi até a casa deles, ela o recebeu com um sorriso e foram logo arrancando as roupas. Ele ficou deslumbrado com os seios dela, apesar de ter notado que ela colocara silicone. Mas estavam durinhos e prontos para serem mamados. E ele mamou, apertou, colocou seu pau entre eles, apertou os biquinhos. Ela, por sua vez, deslumbrou-se com o belo pau que Diego lhe apresentou.
Nada como a juventude, pensou ela quando começou a fazer-lhe um boquete. 

Dos peitos ele passou para a bunda, bela bunda que já vira no biquíni  e que agora estava ali à sua disposição. Abriu as nádegas, admirou o cuzinho, beijou-o, enfiou a língua, deixando a coroa alucinada. Depois ele beijou a buceta lisinha, voltou a enfiar a língua no cu e um dedo na buceta, fazendo a mãe do Vitor dar pulos no sofá. Ela nunca tinha sido lambida com tanta vontade! Estava admirada da capacidade do Diego lhe dar prazer.
- Menino, menino, enfia este pauzão dentro de mim! Não me martiriza mais! 

Diego parou de chupá-la, colocou-a de quatro e enfiou o pau na buceta, comendo-a de cachorrinho. Bombava com muita vontade, e a coroa quase desfalecia, gemendo e suspirando e gritando alguns palavrões  e ele ficava com mais tesão e metia mais forte até que ela gozou, fazendo um escândalo em termos de gritos. Mas ele não gozara e continuou metendo. Como viu que ela não dava conta mais de ficar ajoelhada, deitou-a, com a bunda prá cima e tornou a meter. Já estava doido para comer o cu dela, ele o via quando afastava as nádegas. E sem pedir licença, ele tirou o pau da buceta e enfiou no cu da mãe do Vitor. Ela deu um gritinho, mas como estava acostumada a transar anal, logo se acomodou e passou a tirar proveito da situação. E logo sentiu os jatos de porra inundando seu cu.
Os dois ficaram deitados, ele em cima dela. Ela elogiou bastante o desempenho dele e disse que iria querer mais. Todo o problema era afastar o Vitor de casa para que eles pudessem se divertir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário