terça-feira, 16 de abril de 2013

Viagem de PRAZER - o aquecimento


(colaboração de Silvana e Carlos)

Quem lê nossos contos sabe que, entre outras coisas, adoramos exibicionismo....
Dias atrás programamos uma viagem e na hora combinada Carlos passou para me pegar. O calor intenso me inspirou a preparar uma surpresinha para meu Gato; coloquei um vestido de alças soltinho e larguinho,  sandália e nada mais.
Ele gostou do que viu e veio ao meu encontro beijou-me e no abraço não deixei que tocasse meu corpo e lhe disse: 
- não me toque, durante a viagem mostrarei todos os detalhes da roupa." 


Bagagem no carro, fomos para estrada. Nem havíamos saído da cidade, Carlos passando a mão em minhas coxas, subiu o vestido e quando percebeu que havia apenas o vestido, deu um sorriso safado, tive certeza que faríamos uma bela viagem e seríamos apreciados por alguns motoristas de sorte.
Paramos no primeiro posto para abastecer e preparar o carro para a viagem. Antes que o frentista viesse nos atender, Carlos subiu meu vestido deixando minhas coxas à mostra. Pediu para completar o tanque e limpar os vidros e caminhou até a loja de conveniência, pois de lá poderia ver a reação do frentista. 

O rapaz olhou para dentro do carro e chamou outro para ajudá-lo a lavar os vidros; enquanto o carro era abastecido pela bomba automática os dois rapazes rodeavam o carro a jogar água nos vidros e passar lentamente a esponja com sabão. Enquanto "lavavam" os vidros me comiam com os olhos e comentavam entre si o que viam. Pelo ângulo de visão conseguiam apreciar não só minhas coxas mas também a .... Para deixar meu homem bem doido, desci do carro e enquanto caminhava até a lojinha ouvi elogios dos rapazes. O fino tecido do vestido, contra a luz, permitia a todos ver minha silhueta.. Meu homem me pegou pela cintura enquanto fazia o pagamento e logo voltamos ao carro abraçados oferecendo aos rapazes a visão dos bicos de meus seios a pressionar o fino tecido.
Nem preciso dizer que minha xana molhada "pegava fogo", Carlos beijou-me, escorregou a mão por minhas coxas até a xota e disse ao meu ouvido: - "estou tarado, quero te comer toda"... fomos para a estrada e começamos nossa viagem, e, que viagem!!! Ahhhhhh.... aguardem os detalhes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário