segunda-feira, 1 de abril de 2013

Eu, Meg e a amiga. Que ménage!




(escrito por Kaplan)
 Tive de ir a uma cidade do interior de São Paulo e aproveitei para levar a Meg. Afinal, tínhamos uma amiga, Simone, que morava na mesma cidade. Era casada com Rodrigo, mas só o víamos à noite, pois saía bem cedo para o trabalho.

No dia seguinte à nossa chegada, saí logo cedo para resolver o que precisava e deixei as duas ainda dormindo. Voltei deviam ser umas 11 horas. As duas estavam na piscina, mas não usavam biquíni, estavam de saias minusculas e camiseta. Quando cheguei, vi que Meg estava deitada numa toalha e Simone sentada numa cadeira, ambas com um copo nas mãos. Não sabia o que estavam bebendo. 

Fiquei parado, olhando, sem que elas me vissem. Dali a pouco Meg sentou, bem perto da Simone e ficou olhando não deu para eu ver se era um livro ou uma revista. E logo ela se ajoelhou, abraçou a Simone e elas se beijaram. Eu sabia que elas tinham um caso de longa data, mas nunca tinha visto. É tão bonito, tão sexy! 

Dos beijos passaram às mãos percorrendo os corpos, e a Simone foi puxando a saia da Meg para cima e afastando a calcinha dela pro lado, e a Meg ia tirando a camiseta da amiga e segurando os peitos dela. Começava a ficar bem interessante! Simone tinha seios lindos, pequenos e eu os podia ver com clareza porque a Meg desceu a camiseta dela até a cintura. Mamava no seio esquerdo e Simone até fechava os olhos de prazer!

Mais beijos, e Meg abriu as pernas da amiga e também afastou a calcinha dela pro lado e começou a usar as mãos para acariciá-la. Nessa altura a Meg me viu e com os dedos dentro da xoxota da Simone, perguntou se ela se importava de eu participar. Simone concordaria com tudo, naquela situação. Então me aproximei, me inclinei sobre ela e a beijei. As duas se levantaram, Simone me abraçou e continuamos a nos beijar e a Meg, que não gostava de perder tempo, já foi tirando minha calça e colocando meu pau para fora, me chupando. 

Era magnífico aquilo. Ela ajoelhada, me chupando, eu em pé junto com a Simone, beijando-a e apertando-lhe os biquinhos dos seios. Simone tirou minha camisa e a Meg continuava no boquete e a Simone deve ter ficado com vontade, porque abaixou o corpo e colocou a boca bem perto do meu pau. Era um sinal de que queria me chupar também e a Meg não foi egoísta, passou meu pau para ela e ficou lambendo minhas bolas. A sensação é divina! Duas gatas engolindo meu pau, lambendo-o, chupando as bolas.. tinha de me segurar para não explodir num gozo fenomenal!

Me sentei, a Simone se ajoelhou e continuou no boquete, a Meg levantou, veio me beijar e depois me deu seus peitinhos para eu chupá-los. Depois ela sentou-se no meu pau, a Simone ajudou meu pau a entrar dentro dela e ficou olhando Meg pular bastante. Quando ela cansou, a Simone abaixou o corpo, me mostrando a bela bunda e eu enfiei o pau na buceta dela e a Meg ficou passando as mãos nas minhas bolas e na bunda da Simone.  E depois das mãos ela ficou debaixo de nós chupando minhas bolas e a bucetinha da Simone, que já estava suando, desesperada, louca para gozar. E conseguiu quando a Meg enfiou a língua no cuzinho dela enquanto eu continuava a meter sem dó.

Ela deu um grito ao gozar, tirou meu pau de dentro, beijou a Meg e disse que agora era a vez dela. Aí a Meg sentou de novo no meu pau e ficou pulando, enquanto a Simone beijava-lhe os seios e esfregava seu grelinho. Quando a Meg enfim gozou, as duas se beijaram voluptuosamente e vieram me masturbar, até que gozei no rosto delas.
Simone disse que iríamos nos divertir muito nos dias que ficaríamos lá, mas que, pelo amor de Deus, não falássemos nada com o marido. Ele não aceitava essas coisas. Azar o dele, foi muito gostoso comer a Simone e a Meg nos três dias que ficamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário