quinta-feira, 28 de março de 2013

Minha sobrinha veio me visitar




(escrito por Kaplan)  


Minha sobrinha Paulinha apareceu em meu apartamento num sábado à tarde. Eu já sabia que ela estava bem intencionada só pelos trajes. Aqueles shortinhos minúsculos, reveladores de detalhes preciosos, blusa bem aberta deixando que eu visse os adoráveis peitinhos... eu já sabia que teria uma tarde maravilhosa. E sem muito blá blá blá..
Ela chegou já piscando o olho pra mim e eu saquei que ela estava querendo transar. Como estava só de bermuda, foi fácil me desvencilhar dela, despi-la, colocá-la deitada num pufe, e depois de muitos beijos e chupadas nos seios, já enfiei o pau na xoxota linda que ela tem e comecei a bombar. Ela ria e gemia , me olhava falando que estava muito gostoso, que ia querer muito aquela tarde.
Eu metia, segurava nos peitinhos dela e ela quase caiu do pufe, tive de ajeitar o corpo dela várias vezes. 

- Me chupa! Ela pediu. Gostei muito do pedido, tirei o pau, ajoelhei na frente dela e mandei minha língua lá dentro da bucetinha, lambi seu grelinho, ela já começava a suar e a gemer e eu não resisti. Coloquei-a de quatro em cima do pufe, meti de novo na bucetinha e bombei gostoso. Ela virava o rosto prá mim, sorrindo e pedindo para eu meter com mais força que ela estava quase gozando.
Aumentei o ritmo e meti com vontade, me excitando a cada gemido que ela dava. Como ela gostava de trepar! Herdou isso da tia Meg, com certeza!
- Vai, tio, vai... tô quase! Mete mais... isso.... ahhhhhhhhhhh.....
Que gozo lindo! Deitou no pufe, com a bundinha bem prá cima e meu pau ainda dentro dela... beijei a bundinha dela, lambi a bucetinha molhada.
Levantou-se e se vestiu.
- Já vai embora? Fica mais, daqui a pouco estarei pronto prá outra!
- Eu sei, e iria adorar, mas tenho compromisso para hoje à noite. Volto qualquer dia desses.
Me deu um beijo no pau e se foi.
Tarde adorável aquela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário