sexta-feira, 1 de março de 2013

Ele comia a filha, mas a sogra também quis!




(escrito por Kaplan) 

Meu amigo Luciano é um cara de sorte. Arrumou uma namorada, Laura, uma morenaça, de 22 anos, seios médios, uma bunda fantástica, pernas roliças, um monumento de mulher. Ela vivia com a mãe, Marieta, divorciada, que era outra gostosura. 46 anos que pareciam 30, seios fartos, a bunda tão fantástica quanto a da filha.

O negócio dele era a filha, mas um dia... aconteceu aquele incidente que transformou a vida dele.

Marieta tomou o café com Laura e se despediu, ia para o trabalho. Moravam numa casa confortável, em cidade do interior. Laura ia ficar sozinha, como, aliás, ficava todos os dias em que estava de férias no colégio. Sim, ela ainda estava no 3º ano do ensino médio, tomara várias bombas em sua historia escolar! Então, eu dizia que a Marieta saiu e a Laura, muito safadinha, ligou pro Luciano.

- Ela já saiu, pode vir!

Já perceberam leitores e leitoras, que este era o esquema diário, não? A mãe saía, ela chamava o namorado e trepavam loucamente! 

Em poucos minutos o Luciano estava lá no portão. Ela correu, abriu, e ele entrou. Ela estava com um vestidinho listrado, curtíssimo. Correram para a sala, sentaram-se no confortável sofá e os beijos começaram, e as mãos naquilo e aquilo nas mãos... a loucura de todo dia. O vestidinho dela subiu e a calcinha branca apareceu e a mão dele começou a massagear a bucetinha, por cima da calcinha mesmo, e ela foi ficando com um tesão incrível, suspirando e gemendo. 

Vendo que ele já estava de pau duro, ela abriu a bermuda, pegou nele e começou a chupar. O pau do Luciano é grosso, não é gigantesco, mas é bem grosso e ela adorava coloca-lo na boca. E ele gostava demais dos boquetes dela. Deixou que ela chupasse o quanto ela quisesse!
E foi aí que o incidente aconteceu. A mãe retornou.

- O que estou vendo? Que gracinha, hem Laura? E você, Luciano, fazendo essas coisas, escondido, em minha própria casa!

Os dois estavam perplexos, em silêncio, não sabiam o que fazer. Ele colocou as mãos no pau, tentando mante-lo longe das vistas de Marieta, mas ela já tinha visto o suficiente para ficar interessada.
Foi ela quem rompeu o silencio.

- O que você estava fazendo, Laura? Um boquete?

Ela deu um sorriso amarelo e fez que sim com a cabeça.

- Deixa eu ver se você faz direitinho!
- Mãe! Você quer ver eu chupando o Luciano?
- Sim, quero ver se você chupa direitinho.

Intrigada, Laura voltou a fazer o que estava fazendo, enfiou o pau na boca e continuou a chupar. Marieta ficou observando tudo, mas sabia que o que mais a interessava estava entre as pernas do namorado da filha.

- Muito bem, você fez direitinho. Você gostou, Luciano?

Ele fez que sim com a cabeça.

- Bem, crianças, só existe um jeito de eu perdoar vocês pelo que fazem quando eu saio de casa. Eu também quero!

Os dois arregalaram os olhos, sem entender direito. Mas ela não perdeu tempo.

- Fica ai na sala, filha, quero ensinar algumas coisas ao Luciano. Venha comigo, Luciano!
Pegou-o pela mão e arrastou-o para o quarto. Fechou a porta.

- Tire minha roupa, Luciano! 

Ele achou melhor fazer o que ela mandava. Não estava em posição de discutir nada. Quando tirou-lhe a blusa e a saia, admirou-se do belo corpo da sogra. A lingerie dela era maravilhosa, a calcinha fio dental deixava o bundão todo à mostra. Ela tirou a roupa dele, pegou no pau, ajoelhou-se e fez-lhe um boquete. Ele até gemeu de prazer. A mãe chupava ainda melhor do que a filha. 

Enquanto ela acabava com ele no boquete, ele desamarrou o sutiã e os peitões da sogra surgiram, ele pôde pegar neles. Aí não conseguiu resistir mais, levantou-a, tirou a calcinha. Uma buceta cabeluda surgiu à sua frente. Era a diferença entre ela e a filha, que depilava tudo.

Sentou-se na cama e mamou nos peitões. Não muito tempo, a sogra estava ansiosa para “conhecer” a vara que chupara com tanto prazer. Sentou-se em cima dele e ficou relando a buceta no pau dele antes de enfiá-lo e cavalgar bastante, esfolando o pau dele. Ai foi a vez de ele jogá-la na cama e chupar-lhe a buceta fazendo ela gritar de prazer e deixar a filha furiosa na sala, ouvindo o que se passava no quarto.

Depois ele a comeu, já estava louco para gozar, meteu fundo na sogra até despejar seu leite quente na buceta quentíssima!

Vestiram-se e foram para a sala onde uma desconsolada Laura esperava os acontecimentos. 

- Minha filha, você está de parabéns! Seu namorado é ótimo na cama. Você tem tomado os cuidados todos para não engravidar? Ótimo. Vou sair de novo, podem continuar o que estavam fazendo. Mas! Atenção! Agora ele não é apenas seu, é nosso, tá claro? Pelo menos duas vezes por semana eu vou querer. Gostoso demais, viu Luciano? Um belo pau e sabe como usá-lo. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário