quarta-feira, 27 de março de 2013

Ménage em paris (parte2)




 (escrito por Kaplan)
Cansados da viagem e da recepção sexual que tivemos, eu e ela fomos tomar um banho.
- Meu bem, acho que o Pierre está há um ano sem trepar! Que fúria foi aquela? Chegou a me machucar uma hora lá!
Ri, terminamos o banho. Era julho, muito calor. Meg só colocou a lingerie, eu coloquei uma bermuda. Quando saímos do banheiro, lá estava o Pierre, sentado na sala, pelado, de pau duro, a nos esperar. Olhamos espantados. Meg tomou a iniciativa de falar que seria melhor esperarem Françoise chegar.
- Non, non... quando ela chegar, Kaplan cuida dela! Vem aqui, Meg, senta no meu pau! 

Definitivamente este era um convite que Meg nunca recusava. Começou a tirar a calcinha, mas ele não deixou. Ela foi sentando-se, então, de costas para ele que afastou a calcinha para o lado e vupt! Já estava com o cacete todo dentro dela. Ela me dirigiu um olhar dizendo que me queria junto, então tirei a bermuda e fiquei ao lado deles e meu pau, claro, já tinha endurecido. Fiquei segurando os peitinhos dela e ela me punhetando enquanto pulava no pau dele.

Só que eu achei que o Pierre estava muito atrevido. Então puxei a Meg, tirei a calcinha dela, coloquei-a de quatro no sofá e meti gostoso. O Pierre estava sentado na frente dela e ganhou um belo boquete enquanto eu metia. Eu via ela lambendo o pau dele, desde as bolas até na cabeçorra e isso me animava a meter com mais vontade ainda. Ficamos nisso por uns vinte minutos e ela gemia feito louca entregue aos dois machos.
Aí ele levantou-se, pediu para eu deixar ele comer a Meg, deixei, ele sentou-se no sofá e ela sentou-se no pau dele e começou a cavalgar e cavalgou até que ele quis comer o cuzinho dela. Ele sempre fazia isso. Então foi só tirar o pau da bucetinha e colocá-lo no cuzinho. Eu estava de lado, só vendo, ela me chamou com os olhos. Cheguei perto e ela começou a me chupar o pau, mas queria mesmo era que eu a excitasse na xoxota para aguentar as bombadas no cu.

E foi assim que ela gozou horrores, com meu pau na boca, o pau dele no cu e meus dedos em sua xoxota. Exausta, ela se levantou cambaleando, foi para o quarto e caiu na cama. Dormiu até!
Françoise chegou e encontrou o marido e eu, pelados, vendo televisão. Sorriu vendo a cena, veio me cumprimentar, com beijo e aperto de pau. Perguntou pela Meg, falei que estava no quarto, ela foi até lá e despertou-a com um beijo. 

- Oh, minha amiga querida! Que bom que vieram! Bem, dois homens nus na sala e você nua aqui na cama, significa que já fizeram festinhas!
- Festinhas? O que deu em seu marido, Fran? Já me comeu duas vezes, mal eu cheguei!
- Está todo entusiasmado! Desde que vocês falaram que vinham, ele está eufórico! Ontem, então, estava impossível, me comeu três vezes!
- Bem, deixa eu levantar... acho que teremos mais uma, agora a quatro, não é?
- Eu mereço, não mereço?
- Claro, minha delícia! Mas aqui, faça-me o favor de expulsar os dois um dia desses, quero só prá nós duas, ouviu?
E entre beijos e abraços as duas foram para a sala nos encontrar.
Depois do jantar, aconteceu o swing, mas ai é para ser narrado em outro conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário