terça-feira, 5 de março de 2013

Dois casais dispostos a tudo




(escrito por Kaplan)
Os dois homens estavam sentados na frente do carro, suas mulheres no banco de trás. Diogo dirigia o carro. Ao seu lado, seu amigo e companheiro de aventuras sexuais, Caio. Atrás de Caio, Débora, a esposa de Diogo e atrás de Diogo, Karina, a esposa de Caio.

Estavam indo para a casa de Diogo e Débora, prontos para uma rodada de muito sexo. E ali no carro a ferveção já começou. Com o celular, Caio começou a fotografar as duas e elas, na mesma hora já pensaram em fotos sensuais. Ali mesmo a Karina abriu sua calça e Débora puxou-a para a frente, junto com a calcinha. A bucetinha dela apareceu e Caio fotografou. 


Débora insistiu em que novas fotos fossem feitas e ele, virando-se para trás, ajudou a puxar outra vez a calça de Karina, aproveitando para passar o dedo na rachinha. E a Débora, bem safada, começou a tirar o top que Karina usava, deixando-a com os peitos de fora. Ela gritou, assustada: Gente, vocês estão doidos? Estamos no meio da rua, vão me ver! 


Todos riram e continuaram com a farra. Nessa altura, para ser solidária, Débora também baixara as alças de sua camiseta e estava com os seios à mostra. Diogo não podia fazer nada, pois estava dirigindo, mas o Caio estava aproveitando a situação, enfiando o dedo nas xotinhas das duas. 

Finalmente chegaram à casa. Entraram e se sentaram na chaise. Caio, Karina, Débora e Diogo. Este último pegou o celular para ver as fotos que haviam sido feitas no carro. Ficaram todos vendo, rindo, debochando. As duas se beijaram e isso foi o sinal para a farra começar. O top de Karina foi baixado e Débora beijou os dois biquinhos dela. Caio protestou que não era apenas a mulher dele que ia deixar os peitos de fora. Débora então começou a tirar a camiseta e ele caiu de boca nos biquinhos dela.

Os dois ficaram mamando e beijando as duas e as mãos delas já procuram ansiosas pelos paus protegidos pelas calças jeans. Os seios eram segurados e amassados pelas mãos dos dois, indistintamente. Diogo não perdeu tempo, tirou a roupa toda e voltou a mamar nos peitos de Karina que o punhetava. Enquanto isso, Caio tirava a calça de Débora e ficava dando tapinhas e beijos na bunda. Já estavam todos no clima certo para uma tarde de muito sexo. 

O pau de Diogo era chupado, enquanto Caio e Débora continuavam nos amassos, beijos e chupões. Mas não demorou para que eles ficassem nus também e Caio metesse o pau na xotinha de Débora. Deitada, ela recebia o pau dele e as mãos do marido percorriam seus peitos. Já o Diogo continuava a ser chupado pela Karina. Débora era escandalosa, gritava bastante enquanto o Caio metia. Já do outro lado, a chupação de pau continuava. Era uma das coisas mais apreciadas pela Karina. O Diogo, no entanto, interrompeu e colocou-a deitada no sofá para poder comê-la.

O Caio colocava a Débora de quatro e a comia. A cabeça dela estava bem próxima da cabeça de Karina, o que servia para elas se acariciarem enquanto eram comidas. Uma em dog style e outra em papai e mamãe. As duas gemiam e os dois metiam. Houve um momento em que a cabeça de Débora ficou por cima da de Karina e elas aproveitaram para se dar um beijo bem gostoso enquanto eram sacudidas pelas bombadas que os dois lhes davam. 

- Vou gozar, disse o Diogo. Karina pegou o pau dele e o punhetou até ver o esperma derramar-se sobre seu corpo. Quando viu os dois terminando, Caio tirou o pau e bateu uma para sua porra cair na bunda de Débora.

Foram tomar banho, os quatro dentro do boxe. Ficou apertado! Mas assim era bom, fazia com que eles se tocassem e logo estavam todos prontos para novos embates. Voltaram à sala e dessa vez os maridos estavam com suas respectivas esposas. Enquanto Caio punha Karina deitada e chupava sua buceta, Diogo fez Débora ficar de quatro e ficou enfiando dois dedos em sua xotinha. 

Quando cansou, ficou em pé e sua mulher foi chupar-lhe o pau. Como se tivessem combinado, dali a pouco Diogo colocou Débora deitada e foi chupar-lhe a xotinha, e o Caio ficou em pé para ter seu pau chupado pela esposa.

Das chupadas, Diogo passou aos dedos enfiados novamente, e via Caio curvar-se sobre Karina e enfiar-lhe o dedo no cu. Quando Diogo voltou a chupar, Débora deu sinais de que estava quase gozando e ficou alucinada quando viu Caio enfiando um dedo no cu e outro na xotinha de Karina. E gozou quando Diogo comeu-a de ladinho, massageando seus peitos e ela vendo, do lado, Karina cavalgando o marido.
Gozaram todos, de novo. Encerraram por aquele dia, mas logo iriam se encontrar novamente para uma gostosa troca de casais!

Um comentário:

  1. A fertilidade de inspiração de vocês continua me impressionando. Vocês são um poço sem fundo de idéias eróticas. Nem sempre deixo comentários, mas quero que saibam que visito o blogue e curto!
    Abraço do Marc

    ResponderExcluir